Disney: Conheça todas as refeições com personagens da Disney

Se seus filhos (ou você mesma) têm o sonho de conhecer um personagem da Disney e tirar uma foto com ele, já imaginou a alegria de encontrar com ele no café da manhã ?

A Disney tem diversas refeições com personagens (café, almoço ou jantar), que você pode agendar para ter um momento especial com seu personagem favorito. Você vai poder tirar aquela foto com o personagem e conseguir a assinatura no caderninho de autógrafos, sem ter que enfrentar fila nos locais onde os personagens ficam pelo parque. É claro que não é a opção mais econômica, mas o que é “um pingo para um pinto todo encharcado” ? rs Então, se molha logo de uma vez e aproveite o momento!

Tem alguns restaurantes que ficam dentro dos parques, outros, fora, nos hotéis do resort. É importante observar isso, para conciliar a reserva do restaurante com a sua programação de parques.

Eu sou apaixonada pelas refeições com personagens e já fizemos todas. Este post reúne as nossas experiências, para que você possa conhecer e escolher a melhor opção para a sua família. Destaquei aqui o local, os principais personagens que você encontra e o tipo de serviço de cada restaurante. Para ler o post detalhado de cada refeição, é só clicar no nome do restaurante, ok ?

Neste restaurante a gente encontra a Mary Poppins (por isso o nome de "Café da manhã supercalifragilisticoespialidoso" - lembram da música do filme ?), a Alice no País das Maravilhas, o Chapeleiro Maluco, o Ursinho Pooh e o Tigrão.

Local: Disney's Grand Floridian Resort & Spa

Tipo de serviço: Buffet (você se serve à vontade)



Aqui a Bella (da Fera) é a anfitriã e recepciona sua família para uma refeição com as princesas. No salão, vocês ainda encontrarão outras 4 princesas, que podem variar, a critério da Disney. 

Essa refeição é uma excelente opção para quem não conseguiu marcar um encontro com as princesas no Castelo da Cinderela, que é muito concorrido e tem que ser marcado com muita antecedência (ou ter muita sorte).

Local: restaurante Akershus, dentro do EPCOT, pavilhão Noruega.

Tipo de serviço: Table service


Aqui tomamos café com a Minnie e seus amigos Donald e Pateta, em clima praiano.
Além da refeição ser deliciosa, o local é lindo, pois o hotel fica na beira do lago, que parece uma praia mesmo!

Local: Disney's Beach Resort

Tipo de serviço: Buffet


Essa refeição é pra lá de animada com o Ursinho Pooh, o Tigrão, o Burro e o Leitão! É a refeição queridinha dos pequeninos.

Local: restaurante Crystal Palace, dentro do Magic Kingdom, área da Main Street.

Tipo de serviço: Buffet (você se serve à vontade)


Já imaginou a sua família sendo convidada especial do banquete real da Cinderela, junto com outras princesas, dentro do castelo ? Aqui você vive essa estória!

Você encontra cinco princesas. A Cinderela fica logo na entrada, pois é a anfitriã, e outras quatro no salão. A Disney se reserva o direito de alterar a escalação das princesas. 

Local: Dentro do Castelo da Cinderela, no Magic Kingdom.

Tipo de serviço: Table service


Aqui, o Mickey assume o comando da cozinha e conta com assistentes de peso: Minnie, Pato Donald, Pateta e Pluto! É "o lugar" para encontrar a turma do Mickey!

Local: Disney Contemporary Resort (aquele por onde passa o monorail quando vamos para o Magic Kingdom ou EPCOT)

Tipo de serviço: Buffet (você se serve à vontade)


Já imaginou ir para um churrasco com show de música country no rancho do Mickey ? E para completar, ainda dançar junto com Mickey, Minnie, Pateta, Tico e Teco ? Então, venha para o Mickey's Backyard BBQ!

Local: Disney's Fort Wilderness Resort

Tipo de serviço: Buffet (você se serve à vontade)


Que tal ser convidado de uma grand premiere de Hollywood, com direito a tapete vermelho e paparazzis? E para completar, encontrar Mickey, Minnie, Pateta, Donald e Margarida!

Local: Restaurante Hollywood & Vine, no Hollywood Studios, Área Echo Lake

Tipo de serviço: Buffet (você se serve à vontade)


No Ohana você vai participar do café da manhã ao estilo havaiano, com o Mickey, Pluto, Lilo e Stitch. Para quem não sabe, ohana quer dizer família... Você vai se sentir em casa aqui.

Local: Disney's Polynesian Village Resort

Tipo de serviço: Table service


Que tal tomar um café da manhã com Tico, Teco, Mickey e Pluto ? No Chip 'n' Dale's Harvest Feast Breakfast você experimentará um café da manhã delicioso e divertido, curtindo a vista de vários cenários nesse restaurante giratório!

Local: The Garden Grill Restaurant, no EPCOT, área The Land, na Future World

Tipo de serviço: Table service


Prontos para encarar a selva ?
Aqui, Mickey, Pateta, Donald e Margarida estão em clima de safari na África.

Local: Animal Kingdom - Região África

Tipo de serviço: Buffet (você se serve à vontade)


Dicas para quem vai pela primeira vez:

1) É fundamental reservar as refeições com personagens. E mais: a reserva tem que ser com bastante antecedência. Recomendo, no mínimo, 3 meses de antecedência. A exceção é o Castelo da Cinderela, no Magic Kingdom, que é bom antecipar 6 meses, para garantir. Já me aconteceu de tentar reservar com 4 meses e não conseguir.

2) Reserve primeiro, depois defina a programação: é mais fácil ajustar o dia que visitará um determinado parque em função da reserva obtida no restaurante.

3) Se o restaurante for fora do parque e você tiver programado algum parque para aquele dia, é melhor agendar café ou jantar. Sair do parque para almoçar e depois voltar é furada. Perde-se muito tempo. E aqui, tempo é diversão! (E custo em dólar!)

4) Os personagens vão de mesa em mesa, seguindo uma ordem. É só aguardar. Por mais que seu filho esteja ansioso para abraçar seu personagem favorito, você não deve sair da mesa na direção do personagem e interromper o fluxo.

5) Já deixe o caderno de autógrafo com a página aberta, a caneta destampada e a câmera preparada. Isso facilita para os personagens e agiliza o processo. Os personagens já chegam pegando o caderno e assinando. Em seguida, posam para a foto. Aí é só aproveitar a brincadeira!


Como reservar ?

As reservas podem ser feitas diretamente no site https://disneyworld.disney.go.com/dining/ ou no aplicativo My Disney Experience (MDE). Basta verificar a disponibilidade na data e hora escolhidas, se cadastrar e indicar o seu cartão de crédito para reserva. Em geral, o cartão é somente para garantia da reserva, o pagamento será realizado na hora. Só na Cinderella's Royal Table, no Castelo do Magic Kingdom, e no Mickey's BBQ, no Disney's Fort Wilderness Resort é que a cobrança é antecipada.

Para as demais refeições, se houver desistência e a reserva não for cancelada com até 24 horas de antecedência, uma taxa de US$ 10 por pessoa será cobrada no cartão.

Você recebe a confirmação da reserva por e-mail e pode ficar tranqüilo. Esteja no balcão, em frente ao restaurante escolhido, no dia e hora marcados (não se atrase!) e você e seus convidados estarão sendo aguardados.

Acredite! Vale a pena programar pelo menos uma dessas refeições pelo sorriso do seu filho abraçado ao seu personagem favorito! Ou o seu! :)


Bj bj!


Quer saber também sobre as refeições com personagens na Disneyland, na Califórnia ? Contei um pouquinho sobre as 5 opções que tem lá no post sobre as nossas refeições com personagens na Disneyland.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu... Deixe seu comentário e vamos conversar!