Disney: Refeições com Personagens - Ursinho Pooh e sua turma no Crystal Palace

Quer saber onde encontrar o Ursinho Pooh e seus amigos ? Vá ao Crystal Palace, dentro do Magic Kingdom!
   

Para chegar ao Crystal Palace, você segue pela Main Street, em direção ao Castelo. O restaurante estará ao seu lado esquerdo, na altura da praça principal.

Neste restaurante você tem um encontro divertido com o Ursinho Pooh (Ursinho Puff aqui no Brasil) e sua turma: Tigrão, Burro e Leitão. Fizemos a refeição com personagens nesse restaurante duas vezes, as duas no horário de almoço.

O serviço é no sistema de buffet livre. Você se serve à vontade, a um valor fixo. A variação da conta está nas bebidas, que são tiradas nas mesas pelos garçons.

O Buffet é bem simples, basicamente o que criança gosta: carne, massa, nugget, batata frita. Tem uma parte de saladas também, só pra constar.

De sobremesa, muffins, cupcakes e sorvetes, daqueles que você tira na máquina e pode encher de confeitos, fazem a alegria da turminha!

É tudo muito organizado. O espaço do restaurante é setorizado. Os convidados são direcionados para o mesmo setor de acordo com a faixa de horário da reserva. Enquanto o ambiente está sendo ocupado, os personagens estão no outro ambiente. Nesse período, os garçons servem as bebidas e convidam para se servir no Buffet. Quando todas as mesas já estão compostas, os personagens começam a circular naquele setor.

Você começa a almoçar e o personagem já está chegando. Pára na sua mesa, brinca com a criança, tira foto, assina. E assim, sucessivamente. É frenético! O almoço é secundário! O principal é fotografar aquele momento em que seu filho está em êxtase abraçado ao personagem!



Depois que os 4 personagens passam pela sua mesa, rola uma música animada e os personagens circulam pelo salão puxando um trenzinho com as crianças.

Aí, você pode encerrar a refeição com calma e receber a conta (cerca de US$ 40 por pessoa)! Nada que o sorriso do seu filho não pague!


Dicas:

1) Por mais que seu filho esteja ansioso para abraçar seu personagem favorito, ele não deve sair da mesa na direção do personagem. Os personagens vão de mesa em mesa, seguindo uma ordem. É só aguardar.

2) Mantenha a câmera a postos e o livro de autógrafos com a caneta na página, para facilitar o processo. Os personagens já chegam pegando e assinando.


No próximo post, Cinderella's Royal Table, no Castelo do Magic Kingdom!

Bj bj!


Quer conhecer todas as refeições com personagens que já fizemos ? Veja aqui neste post índice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu... Deixe seu comentário e vamos conversar!