Disney: Refeições com Personagens - Tusker House, com o Mickey e sua turma, no Animal Kingdom!

Vou confessar: eu adooooro refeições com personagens! Se tiver o Mickey, então, nem me fala! Chego a um ponto do meu marido, ironicamente, me perguntar: "Você sabe que não é o Mickey de verdade, né ? É só um cara de fantasia..." kkkk

Já fizemos várias refeições com personagens (veja aqui o post índice de todas as refeições que fizemos). algumas mais de uma vez. Desta vez, meu marido me deu a meta de escolher uma refeição diferente. Assim, fomos pela primeira vez ao Tusker House.


O Tusker House fica no Animal Kingdom, na área da África. Lá, o encontro é com o Mickey, Pateta, Donald e Margarida.

Logo na chegada, a gente faz o check-in e recebe um dispositivo de alarme. Aí, é só aguardar nas mesas que ficam do lado de fora, que quando aciona, um dos atendentes nos acompanha até o restaurante.


Na porta do restaurante, antes de entrar, rola a "foto oficial da refeição", registrada pelo fotógrafo da Disney, com Photopass, mas também pode tirar com a nossa câmera.


A gente entra por um grande salão, onde de cara já fica o buffet. O ambiente é rústico, estilizado como um típico mercado africano.


Atravessando esse salão, há três ambientes onde ficam as mesas.

O sistema é de buffet all inclusive. Você pode se servir quantas vezes quiser.

A comida é saborosa, bem temperada, mas tinha opções de frango, batata assada, arroz, macarrão, que atenderam bem as crianças... Não faltavam opções para agradar a todos! 

Esse esquema de buffet (o nosso “self service”) tem a vantagem de que não tem surpresa do prato ser totalmente diferente do que você imaginou ao ler o cardápio. Funciona muito bem, principalmente quando tem criança. Para ter uma ideia, nosso grupo era de 10 pessoas e todos saíram super satisfeitos!

As bebidas eram tiradas pelo garçom da mesa. O garçom que nos atendeu era super atencioso! Acredita que ele tirou a bebida de 10 pessoas sem anotar e as entregou a cada um, sem errar ?

Agora, vamos ao principal: os personagens! Afinal, a gente veio aqui para comer ou para fotografar ?

No Tusker House, os personagens estão vestidos com roupa de safari, super bonitinhos.


Um após o outro, Mickey, Pateta, Donald e Margarida vieram à nossa mesa, interagiram conosco, deram autógrafos e posaram para as fotos !


Demos sorte, não estava muito cheio (na verdade, um dos salões do restaurante estava praticamente vazio), então os personagens circularam bastante. Passaram 3 vezes na nossa mesa, em todas elas, pudemos interagir e tirar novas fotos.  Era sempre uma curtição!


Eu pedi ao Mickey para lhe dar um beijo, olha só! kkk


A nossa conta deu cerca de $42,00/pessoa, já incluídos gratuity de 18% (taxa de serviço) e taxes (o imposto nos US é lançado por fora). Achei o preço bem adequado ao serviço oferecido! (Para o padrão das refeições Disney... Não adianta converter o dólar nessa hora, senão, nos tempos atuais, a gente chora!) Gostei muito e recomendo!

Para reservar o Tusker House, é a mesma forma dos demais restaurantes Disney, diretamente no site https://disneyworld.disney.go.com/dining/. Basta verificar a disponibilidade na data e hora escolhidas, se cadastrar (se ainda não for cadastrado) e indicar o seu cartão de crédito para reserva. Nenhum pagamento acontecerá antecipado, o cartão é somente para garantia da reserva. Você receberá a confirmação por e-mail, aí é só ir no dia agendado. Importante: se houver desistência, não esqueça de cancelar no site, pois no caso de no-show, uma taxa de USD 10 por pessoa será cobrada no cartão.

Ah! Ali pertinho fica o teatro onde acontece a apresentação do The Lion King Festival. É uma apresentação imperdível! Para evitar andar muito, você pode conciliar o show antes ou depois do almoço no Tusker House. O show acontece a cada hora cheia. É bom checar os horários no Times Guide. Também pode reservar Fast Pass+.

Bj bj!


Quer conhecer todas as refeições com personagens que já fizemos ? Veja aqui neste post índice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu... Deixe seu comentário e vamos conversar!