Disney: Refeições com personagens - Akershus Royal Banquet Hall com as Princesas Disney


Essa refeição pode ser uma alternativa ao Cinderella's Royal Table, no Castelo da Cinderela, no Magic Kingdom, já que também é com as princesas (já escrevi um post sobre a refeição no castelo). Acontece no restaurante Akershus, no Pavilhão Noruega do EPCOT. Você pode reservar no site https://disneyworld.disney.go.com/dining/.


A anfitriã nesse restaurante é a Bela (da Fera). Ela recepciona os convidados logo na entrada no restaurante, com seu lindo vestido amarelo. Seus filhos posam para a foto com a princesa e ela autografa o seu livrinho de assinaturas. A seguir, os convidados são conduzidos para o salão principal pelo/a atendente.

O restaurante é no sistema a La Carte, mas tem um Buffet com a entrada. Você se serve à vontade, enquanto o prato principal está sendo preparado. Aqui tem uma massa com formato de Mickey ao molho de tomate, que além de engraçadinha, é uma opção sem erro para as crianças.



Durante a refeição, as princesas vêm visitar a mesa: Cinderela, Branca de Neve, Ariel e Aurora (a Bela Adormecida). Uma a uma, param na mesa, fazem pose para a foto com as crianças, assinam o livro. Fique preparado, porque o ritmo é intenso quando elas começam a circular pelas mesas. Mal uma sai, vem a outra, e você tem que estar a postos para a foto, para traduzir o que elas dizem para seus filhos e responder, para dar o livro para assinatura... Enfim, a última coisa que você faz é almoçar.


A Ariel disse que adora cabelos cacheados e elogiou os cachos da minha filha. Ela ficou toda prosa! Ficou dias repetindo que a Ariel gostou do cabelo dela!


No final, acontece o cortejo das princesas, em que todas passeiam pelos salões, acenando, seguidas pelas meninas.


Depois, a sobremesa e a conta. Acredite! Essa não vai ser a melhor refeição da sua vida. A comida deixa muito a desejar se você avaliar pelo preço (cerca de US$ 60,00 por pessoa). Mas você paga pela ambiência, pelo encantamento, pela fantasia. Isso não tem preço! Ah! E pela foto também, que você tira na entrada e recebe “de brinde”. (rsss) 

Se sair com fome, você pode complementar com um lanchinho logo a seguir pelo parque. Mas encontrar todas princesas juntas e interagir com elas, isso sim seria difícil. Então, sorria e aproveite!

Gostamos tanto que já fizemos essa refeição duas vezes.

Detalhes:

1) A diferença dessa refeição para o Cinderella's Royal Table é que no Akershus a anfitriã é a Bela e no Royal Table, a Cinderela (óbvio! rs). A Disney se reserva o direito de alterar a escalação das outras quatro princesas que circulam no salão.

2) As "princesas" treinam as assinaturas, para garantir a identidade. As assinaturas de mesma personagem que foram registradas em diferentes refeições são bem parecidas ! Sem contar figurino, maquiagem, peruca e semelhanças físicas! Tudo para que as crianças fiquem mesmo com a percepção que estão reencontrando a personagem!

Bj bj!


Quer conhecer todas as refeições com personagens que já fizemos ? Veja aqui neste post índice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu... Deixe seu comentário e vamos conversar!