Disney: Refeições com personagens - Mickey & Cia no Chef Mickey's


O Chef Mickey's foi a primeira refeição com personagens que fizemos. E a gente nunca esquece a primeira vez, né ? Já voltamos lá outras vezes e se meu marido não implicasse (porque prefere conhecer restaurantes novos), sempre faria parte do nosso roteiro. :)

Logo na entrada, você se apresenta no balcão e recebe o pager que sinalizará quando a sua mesa estiver disponível. Enquanto aguarda, posa para a foto oficial, que você receberá durante a refeição. Aí, é só aguardar o alarme indicar a hora de entrar.

O serviço do Chef Mickey’s é no sistema de Buffet. Você se serve à vontade e paga o valor por pessoa. As bebidas são registradas à parte pelo garçon.

O ambiente é bacana e bem amplo. Há espaço para circulação, não fica tumultuado o acesso ao Buffet. As opções do Buffet são bem normaizinhas, o básico que as crianças gostam. Tem um waffle em formato de Mickey que é a sensação do café da manhã.


Depois de todos servidos, os personagens se aproximam. Eles já estão circulando pelo restaurante, e enquanto se serve, você pode cruzar com um ou outro atravessando o salão. Mas sempre tem alguém coordenando a passagem, para não comprometer a ordem.

Um a um, eles circulam as mesas do setor onde você está: Mickey, Minnie, Pateta, Pluto e Donald. Você pode abraçar, beijar, fotografar, pedir autógrafo, enfim, tietar o quanto quiser! Você tem alguns minutos só pra sua família com o personagem. 

O Pateta olhou pra minha filha, que na época estava sem os dois dentinhos da frente, gesticulou que ela tinha janelinhas como ele e deu aquela risada característica. Ela achou o máximo! 


Até o meu filho, que não é chegado a fotos, não perdeu uma sequer !


Depois, rola uma música animada, e os personagens incentivam as crianças a girar os guardanapos acima de suas cabeças, ao ritmo da música. As crianças se divertem.

Estivemos no restaurante uma vez para café da manhã e outra, para jantar. Adorei as duas opções. E detalhe: lá eu realmente fiz as refeições. Achei que o ritmo é mais light, não senti aquela pressão dos personagens, foi tudo sem correria. Deu para realmente curtir o momento.

Ah! No dia em que participamos do jantar, demos sorte da nossa mesa estar posicionada no fundo, junto à janela, de onde deu para avistar os fogos do Magic Kingdom. Lindo!

Saindo do Chef Mickey’s, quase em frente, neste mesmo piso do hotel, não deixe de dar na uma paradinha na estação de games e numa lojinha de souvenirs, que tem muita coisinha legal e diferente, além de brinquedos Disney para enlouquecer a turminha. Prepare o bolso, claro! 

O Chef Mickey's fica fora dos parques, em um dos hotéis do Complexo, o Disney's Contemporary Resort.  É fácil chegar... Lá o GPS realmente funciona !

Disney's Contemporary Resort
4600 North World Drive
Lake Buena Vista, FL 32830

Bj bj!



Quer conhecer todas as refeições com personagens que já fizemos ? Veja aqui neste post índice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu... Deixe seu comentário e vamos conversar!