Disneyterapia

No meu ritmo de profissional workaholic, não percebi o quanto estava desequilibrando a minha vida pessoal. Passava dias sem ver meus filhos acordados, chegando tarde e saindo cedo, e pensava: "É um projeto importante, a empresa precisa de mim." Se estava negligenciando a atenção aos filhos, imagina ao marido, pais, irmã... "Minha família entenderá que é só uma fase e que depois eu compensarei esse tempo ausente..." E assim, um desafio após o outro, aquele ritmo começou a ditar o nível das demandas e exigências. E a minha ausência.

Quando a gente não percebe sozinha, a vida ensina! De repente, me vi sendo pausada. Tirei férias não planejadas, as férias que até então eram incogitáveis. As urgências do trabalho, que me tiravam o sono, já não me pertenciam.

Aí, meu filho fez um desenho que foi a inspiração que eu precisava...


Me fez perceber como eu estava sendo vista por ele (e certamente pela irmã também): uma pessoa triste e cansada, em frente ao computador o tempo todo, trabalhando sábados, domingos e feriados, sem tempo para eles... Peguei o meu celular para fotografar o desenho e, ao virar o aparelho, me deparei com a frase que carrego estampada na capa, que considero meu slogan pessoal:


Precisava cuidar da alma. Não tive dúvida: o caso exigia um tratamento de choque mesmo! Terapia na Disney!

Partiu Disney!

O que eu posso dizer ?

1) Quando a gente não é capaz de entender, Deus usa instrumentos para mostrar. Fui freada para compreender.

2) "Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu!"

Bj bj!



Quer saber detalhes dessa viagem ? Então, se liga nos posts:

Disneyland California: visitando os parques em clima de Halloween!


Disneyland California: tudo sobre o Disney Max Pass!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu... Deixe seu comentário e vamos conversar!