Reabertura dos parques e seu simbolismo: tudo vai ficar bem

Esta semana tivemos a feliz notícia de que a Disney reabriu os parques na Disneyland Paris.


Com esta abertura, a Disney celebra o fato de que todos os seus parques, nas 6 locações, voltaram a funcionar, após terem sido fechados em função da pandemia.



A Disney tem parques na Califórnia e na Flórida, na América, em Paris, na Europa, e em Tókio, Hong Kong e Shanghai, na Ásia. Isso representa que a empresa tem operações 24 horas, pois sempre há um parque em funcionamento em alguma parte do mundo.

A reabertura dos parques é revestida de grande simbolismo neste contexto da pandemia, pois sinaliza que estamos superando este momento.


Um negócio de entretenimento naturalmente deixa de ser prioridade para os consumidores quando se enfrentam impactos econômicos. Ainda mais num contexto de uma doença altamente transmissível, em que o distanciamento social se tornou a chave para a prevenção, saber que os parques foram reabertos, mesmo que ainda com protocolos adequados à situação sanitária de cada região, é sinal de bom agouro. É sinal que as coisas começam a encontrar seu eixo e que tudo vai ficar bem... 


Apesar das perdas irreparáveis que sofremos, que vão nos acompanhar para sempre, fica a esperança de um futuro com novas experiências positivas memoráveis.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu... Deixe seu comentário e vamos conversar!