50's Prime Time Cafe, dica de restaurante no Hollywood Studios

O Hollywood Studios tem um restaurante que eu achei muito legal, o 50’s Prime Time Cafe.

Como o próprio nome diz, esse restaurante é inspirado na década de 50. Você se sente entrando num túnel do tempo!


A começar pela decoração, que parece mesmo a casa das avós (ou das bisas, pros mais caçulas). Difícil descrever se você não pegou nada dessa época, mas, no mínimo, parece que você entrou no cenário daqueles filmes em preto e branco. Dá só uma olhadinha...



O atendimento só confirma essa viagem no tempo. Os garçons e garçonetes aqui têm mais idade, são senhores e senhoras, e se vestem com calças com suspensório ou vestidões com casaquinho, com cara de tios americanos mesmo. E eles entram mesmo no personagem. Perguntam se lavamos as mãos antes da refeição, se colocamos o guardanapo corretamente e ainda olham se a gente está comendo direitinho!


Na TV, desenhos e clipes em preto e branco, clássicos da década de 50.


Enquanto esperam a refeição, as crianças fazem a lição de casa - rs.

Atividades para crianças

A comida é típica americana, com direito a frango frito e carne assada. Bem comida caseira. E a sobremesa ? Doces e tortas caseiras. Comi um bolo de abacaxi... Huuuummmm... Se você quiser dar uma olhadinha no cardápio, entre no link aqui

E o acolhimento ? Dá vontade de ficar lá a tarde toda... No final, ainda recebi um abraço com a recomendação de "não demore a voltar, querida". Bem coisa de tia mesmo!

O 50's Prime Time Cafe fica na área Echo Lake do Hollywood Studios, em frente ao lago onde tem um dinossauro simpático, que parece o monstro do lago Ness.


Você pode reservar a refeição no restaurante no aplicativo My Disney Experience (MDE) ou no site da Disney, neste endereço aqui.  O preço da refeição varia de US$ 15 a US$ 34,99 (adulto).

É importante lembrar que é necessário ter o ingresso para entrada no Hollywood Studios para ir ao restaurante.

Bj bj! 

Kinha
Kinha

A bagagem de uma mulher, esposa, mãe, executiva e viajante, com um pouco de tudo e muito de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu... Deixe seu comentário e vamos conversar!