Los Angeles: Warner Bros Studios Tour !


Quando comecei a planejar a viagem para Los Angeles, marquei logo na minha lista "tem que ir" o VIP Tour na Warner Bros Studios. Apaixonada por séries que sou, "Friends" fez e faz parte da minha vida, já que eu ainda assisto as reprises da série quando encontro zapeando na TV. Imagina sentar no sofá do Central Perk ?

Além de uma área dedicada a "Friends", nesse tour você também visita o estúdio de gravação de "The Big Bang Theory", e circula pelos cenários usados nas séries "Molly and Me", "Pretty Liars Girls", "2 Broke Girls", "Two and a Half Men" e outras do canal que continuam no ar. É uma super oportunidade de ver os bastidores das suas séries favoritas.

O tour deve ser agendado pelo site www.wbstudiotour.com.br e você recebe o voucher por e-mail. Com o voucher na mão, é só chegar no dia e hora marcados.

Em geral, o tour reúne grupos de 12 pessoas. A equipe te recepciona e te leva para uma sala de apresentação, onde você assiste a um filme com um pouco da história dos estúdios e seus principais filmes. A seguir, o guia se apresenta e leva o grupo para o transporte (tipo jardineira).

O guia vai contando os detalhes de cada construção que é utilizada como cenário das produções do estúdio. É interessante você notar que já viu aquelas construções em diferentes cenas de programas de TV. A loja de antiguidades, que já foi banco; a casa da amiga, cujo quintal já foi usado como casa da avó, e assim por diante...

Um prédio é Prefeitura num programa, Universidade no outro, e assim se cria a arte nas telas... 

E a Igreja ? Claro que parece familiar...


Agora olhe bem essa pequena área arborizada... Dá pra imaginar que é o Central Park ? Pelo menos nas séries, é...


Depois de circular pelas áreas externas, você entra em algumas casas de cenário e também no estúdio onde é gravado "The Big Bang Theory", mas fotos nas áreas internas são proibidas.

Seguindo, hora de uma exposição bem legal: peças de cenário e figurinos originais dos filmes do Batman, em comemoração aos 75 anos do personagem!



No segundo andar, outra exposição bacana: Harry Potter, também com personagens, figurinos e objetos dos filme.


Com direito ao chapéu escolher para qual das quatro casas você deve ir. Olha a carinha da minha filha de apreensão, com receio do chapéu indicar "Sonserina"! Mas ele escolheu "Grifinória". 

Depois dessa parada, seguimos para a parte que meu marido mais gostou: imagina entrar na Batcaverna e encontrar todos os batmóveis! É quase isso! Um galpão onde estão em exposição diferentes veículos do Batman! 



E finalmente, chegamos onde eu queria: a exposição de Friends! Tinha que sentar naquele sofá ! Só faltou o café...


O tour dura pouco mais de 2 horas e custa US$ 54.00. Para quem curte séries, vale muito a pena.

Somente podem entrar crianças a partir de 8 anos. Ainda bem que os nossos tinham acabado de completar. Mas dá pra entender por que... Para crianças menores, que não assistiram as séries (e para as turistas, ainda ouvindo um guia falando em inglês), é realmente meio monótono. 

Ah! Tem tour em espanhol e francês também, mas é só um grupo por dia, de segunda a sexta, de 12:15 às 15:15. Para grupos em inglês, tem tour diariamente, das 8 às 16h, podendo agendar de meia em meia hora. 

Uma coisa que achei muito legal: precisei adiar a data marcada duas vezes, em virtude de cancelamento de férias, e foi tranquilo. Simplesmente solicitei por e-mail e eles reemitiram o voucher com a nova data. Zero dificuldade.




Warner Bros. Studios Tour
3400 W. Riverside Drive Burbank, CA 91505

Nós curtimos!

Bj bj!
Kinha
Kinha

A bagagem de uma mulher, esposa, mãe, executiva e viajante, com um pouco de tudo e muito de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu... Deixe seu comentário e vamos conversar!