Las Vegas: Passeio de helicóptero até o Grand Canyon!

Já contei em outro post que a nossa esticada nessa viagem de Los Angeles até Las Vegas teve um objetivo especial: comemorar nossos 10 anos de casamento com uma renovação de votos ! Depois de "casar" novamente, tinha que ter uma celebração à altura, né ? No caso, nas alturas, com um passeio de helicóptero até o Grand Canyon! Vou contar como foi...

Nós contratamos o serviço da Papillon Airways, diretamente no site www.papillon.com. Fizemos o pacote Grand Canyon Celebration Tour. Não é barato (custa US$ 359/adulto e US$ 339/criança), mas é uma experiência realmente incrível, vale o investimento!

O transfer busca você na entrada do hotel e leva até o Terminal da Papillon, um heliporto bem estruturado, que dá inveja a muito aeroporto brasileiro... São cerca de 30 minutos de trajeto de Las Vegas até lá.

Feito o check-in e o briefing de segurança, hora de embarcar!


O helicóptero sobrevoa montanhas vulcânicas, a Hoover Dam, a grande represa do Rio Colorado, e o lago Mead, ali formado, e vai avançando em direção aos paredões do Grand Canyon. O visual é espetacular! É uma beleza natural que não temos aqui no Brasil, o que a torna ainda mais exuberante. O passeio é narrado, tem inclusive áudio em português.


Finalmente, o helicóptero pousa às margens do Rio Colorado, dentro do Grand Canyon, descendo cerca de 4.000 pés.



O tempo de permanência no local é de 30 minutos, tempo bastante para apreciar o visual e ainda explorar um pouco a vegetação nativa...


Além disso, ainda rola um piquenique em pleno Grand Canyon! Lá já tem uma estrutura coberta, com mesas e bancos de madeira. Enquanto apreciávamos a paisagem, a piloto montou uma mesa com um lanchinho para nós, um cestinho por passageiro, com refrigerante, snack Elma Chips e bolinho. Além disso, champanhe para aquele brinde no deserto!

Olha só a fofa da nossa piloto aí, preparando tudo !


As crianças adoraram aquele piquenique inesperado!



O lugar é lindo mesmo e estava um dia de sol belíssimo, que ainda conseguia conferir mais brilho e beleza! Mas, apesar do sol, fazia muito frio... Também, pudera, estávamos em pleno inverno americano.




Depois de mais umas fotos, voltamos para o Terminal, onde pegamos o transfer de volta à Las Vegas, com a certeza de que foi realmente um passeio inesquecível!

O passeio todo dura de 4 a 4h30.

Papillon Airways, Inc - BC
1265 Airport Road
Boulder City, NV 89005
Phone:(702) 736-7243
Fax:(702) 638-3205
res.las@papillon.com

Bj bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu... Deixe seu comentário e vamos conversar!