Música do dia

Tem dias que merecem uma trilha sonora...
 
It's been a hard day's night
I have been working like a dog
It's been a hard day's night
I should be sleeping like a log

Essa semana foi uma sucessão de hard day's nights. E quando falta tempo no dia, você ocupa as noites. Trabalhei mais de 12 horas por dia e não conseguia dormir se não ligasse o computador em casa para adiantar alguma coisa para o dia seguinte. Que fase...

"Lele lele lelelelelele... Vida de negro é difícil..."  De negro, de branco, de amarelo... O mercado não está fácil pra ninguém! Mas não posso reclamar, não. Segundo o IBGE, o Brasil tem 18 milhões de pessoas desempregadas, eu, graças a Deus, não faço parte dessa estatítica. E olha que tem economista defendendo o desemprego, ou melhor, o desaquecimento do mercado de trabalho, como forma de controlar a inflação. Vai que começa uma onda de desemprego como medida macroeconômica! Então, é melhor continuar dando conta do recado.

Mas hoje é sexta-feira! "Graças a Deus, hoje é sexta-feira. É vida que segue", como diz o grande Chico Pinheiro. E como a tempestade é apenas uma perspectiva, porque por trás das nuvens o sol continua brilhando, em uma hard's day night você só precisa lembrar que ao chegar em casa, a noite vai se tornar dia, com o brilho do sorriso e a energia das crianças. 

But when I get home to you
I find the things that you do
You make me feel alright

Não tem como não ficar pronta para começar de novo.

When I'm home
everything seems to be right...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu... Deixe seu comentário e vamos conversar!