LongHorn Steakhouse: dica de restaurante em Orlando

Tem alguns restaurantes em Orlando que a gente já chega na cidade pensando em passar lá. Entraram na nossa lista de restaurantes preferidos e são uma parada obrigatória na nossa programação de viagem. O LongHorn Steakhouse é um deles.


Como o próprio nome diz, o LongHorn é um restaurante para comer aquele super steak ao estilo americano! Não faltam opções de carnes, do T-bone à nossa querida costela. Estou aqui me segurando para não dizer que é um restaurante "tipo Outback" (pronto, falei!). Mas justiça seja feita, o sabor e o atendimento não se comparam!



O ambiente parece um restaurante de fazenda, misto de estilos rústico e clássico. O mobiliário torna o espaço aconchegante.


A comida é saborosa e o atendimento é excelente. Só tivemos boas experiências. Os garçons sempre demonstraram uma super boa vontade na hora de indicar as carnes e pontos (ao ponto, meio passado, bem passado, mal passado, etc).

O tradicional pãozinho... Como recusar ?

Enquanto esperamos, as crianças podem se distrair com o folheto de atividades e gizes de cera e canetinhas. Aliás, isso é bem comum nos restaurantes americanos e ajuda muito as famílias com pequenos.

Cada prato varia de 25 a 30 dólares, com acompanhamentos. Os cortes de carne são generosos, dois pratos comem bem três adultos. Para as crianças, tem o cardápio infantil, mas, dependendo da idade, elas podem dividir um prato adulto, para comer uma boa carne também. O menu com os preços atualizados pode ser consultado aqui.

O LongHorn é uma rede e você encontra diversos restaurantes nos arredores de Orlando. Para se ter algumas referências de localização dos restaurantes, veja esse link.

Antigamente, o T-Rex e o Rainforest Café marcavam a nossa chegada a Orlando, eram aqueles restaurantes onde a gente fazia a primeira refeição. A dúvida era qual dos dois escolher. Agora, como as crianças estão crescidinhas e o apelo dos animatrônicos já não pesa na decisão delas, o LongHorn assumiu o ranking. Se você gosta de uma boa carne, pode passar lá que não vai se arrepender.


Bj bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu... Deixe seu comentário e vamos conversar!