Yak & Yeti: o delicioso restaurante asiático do Animal Kingdom

O Yak & Yeti Restaurant é um restaurante de culinária asiática que fica no Animal Kingdom, na área Ásia, perto da atração Expedition Everest.

A decoração do Yak & Yeti merece uma atenção especial, pois o restaurante é cheio de esculturas da cultura asiática.


Eu conheço nada da cultura asiática, então, não sei o que as esculturas representam😳, mas achei o conjunto bonito.

A decoração tem muitas cores quentes e dourado. É tudo bem vivo !

 
O cardápio oferece pratos bem exóticos, típicos da gastronomia asiática. Você pode dar uma conferida no cardápio do Yak & Yeti antes de ir.

Nós provamos a guioza de carne suína, o pato ao estilo Bhaktapur (não me pergunte o que é Bhaktapur, mas o prato é um pato assado com molho de ameixa) e o churrasco de costeletas coreano (carne suína). Tudo gostoso e bem condimentado! Até as crianças gostaram!


Mas o que eu mais gostei no Yak & Yeti foi da sobremesa! Escolhi um bolo de abacaxi com sorvete e caramelo que entrou pra minha lista das delícias da Disney. Vale a pena provar! Tudo de bom!


O preço da refeição varia de US$ 15 a 35 por adulto. Já que o restaurante fica dentro do Animal Kingdom, você precisa comprar o ticket da entrada no parque para ir ao restaurante.

Esse restaurante é super concorrido. Nós conseguimos reservar na véspera. Nem estava valorizando muito, achei que não seria assim tão procurado, já que conseguimos a reserva tão em cima da hora, mas percebi que foi sorte mesmo, pois a fila de espera era de mais de hora e meia e o restaurante é realmente muito bom. 

Se você está procurando um restaurante para uma boa experiência gastronômica, o Yak & Yeti é uma super dica! 😉

Bj bj!

2 comentários:

  1. Que legal esse restaurante asiático! Obrigada pela dica Kinha, gosto de provar pratos diferentes das mais diversas culinárias... com certeza vou procurar! Parabéns pelo artigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliana! Que bom que você gostou! Obrigada!
      Depois que for lá, me conta o que achou! :)

      Excluir

Esse espaço é seu... Deixe seu comentário e vamos conversar!