Tony's: o restaurante italiano do filme A Dama e o Vagabundo


Parque é diversão, mas já dizia a minha vó, saco vazio não para em pé. Então, almoçar bem faz parte da minha programação na Disney. Uma ótima opção para refeição no Magic Kingdom é o Tony's Town Square Restaurant. Vou contar como é.

O Tony's fica na Main Street, na praça da Bandeira, no lado esquerdo do Town Square Theater.


O Town Square Theater é o local onde acontece a foto com o Mickey e a Tinker Bell no Magic Kingdom. Assim que você entra, vê as filas para o encontro com os personagens. O Tony's fica do lado esquerdo do saguão.


Você se apresenta no check in para aguardar a sua mesa. É recomendado reservar, pois o restaurante é bastante procurado. Tem alguns motivos para isso: primeiro, porque o Tony's é um restaurante italiano e uma boa massa é quase uma unanimidade!


Segundo, porque o Tony's é inspirado na clássica cena do espaguete do filme A Dama e o Vagabundo. Sim, aquela mesma do espaguete compartilhado! Olha só os personagens no banner do check in. 


Enquanto a gente aguarda para entrar no restaurante, assiste ao clássico Disney... tchan tchan tchan tchan... A Dama e o Vagabundo, claro! rs O filme fica rolando no lounge e os pequenos se aconchegam na frente da TV para assistir.


O restaurante tem dois ambientes: um numa área com iluminação externa, como se fosse um varandão coberto, estilo mais informal. 


E um outro interno, mais tradicional, que nem parecia que a gente estava num parque, de tão tranquilo e silencioso. 


Nós ficamos na área externa, com vista da Main Street. 


Enquanto esperávamos nossos pedidos, as crianças se distraíam com os encartes de atividades do restaurante. Parecem concentrados, né ? rs
No Tony's a gente encontra o clássico espaguete com almôndegas, claro, que foi a opção das crianças. Mas há outros pratos infantis e opções além de massas também. Nós não abrimos mão da massa: escolhi um camarão scampi, e meu marido, um ravioli. Adoramos!  


O preço da refeição varia de US$ 15 a 30/adulto. Você pode consultar previamente o cardápio e os preços do Tony's, antes de ir. 

O Tony's funciona no almoço e no jantar. Já que o restaurante fica dentro do parque Magic Kingdom, você precisa comprar o ticket da entrada do parque para ir ao restaurante.

Eu adorei o Tony's! É uma excelente opção para uma refeição gostosa, tranquila, mas com serviço rápido, que não compromete demais o tempo da sua programação no parque. 

E você, já foi ? Me conta o que achou!

Bj bj!


Que tal conhecer as principais atrações dos parques Disney ?

 Magic Kingdom
Animal Kingdom
EPCOT
Hollywood Studios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu... Deixe seu comentário e vamos conversar!