Um ano novo açucarado!

2015. Primeiro dia útil do novo ano.

Após a celebração da passagem de ano, você começa a pensar sobre o que fazer para tornar esse ano realmente diferente. São tantas resoluções que parece humanamente impossível que da noite para o dia possamos colocar em prática tantas mudanças.
Pensando por onde começar, lembrei de uma frase que li num sachê de açúcar: Ria mais de si mesmo. Taí! Essa vai para o topo da minha lista de 2015, o ano em que o que mais desejo é que seja leve.
Sim, quero leveza! Quero sentir suavemente cada momento e ter tempo para apreciar as pequenas coisas. Quero reduzir a ansiedade, me exigir menos e me aceitar mais. Quero tirar proveito dos erros como aprendizado e seguir adiante. Quero desacelerar. Compreender que é preciso dar uma pausa de vez em quando e recarregar as baterias nos braços de quem se ama. Quero paz de espírito. Colocar a cabeça no travesseiro e em vez de pensar no quanto o dia foi pesado e se preocupar com o tanto que ficou para depois, simplesmente agradecer a Deus a grande dádiva que é viver.
A gente muitas vezes esquece o quão doce a vida é. E uma frase no sachê de açúcar pode ajudar a adoçar o coração. 

Procurei as outras frases da campanha e desejo a todos que 2015 seja recheado da filosofia do sachê:


Que tenhamos um ano leve e doce como um grão de açúcar!

Bj bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu... Deixe seu comentário e vamos conversar!