Disneyland Resort Califórnia: Nossa experiência no Disney's Paradise Pier !

O Disneyland Resort tem 3 hotéis Disney: Disneyland Hotel, Disney's Grand Californian Spa & Resort e Disney's Paradise Pier. Já falei sobre eles nesse post aqui.

Nós ficamos hospedados no Disney's Paradise Pier e vou compartilhar como foi a nossa experiência.


Se você vai a um hotel Disney imaginando que os personagens vão estar passeando pelos corredores o tempo todo, brincando com seus filhos, esqueça! O hotel até tem algumas atrações especiais com personagens, mas o que o diferencia de um hotel comum é a decoração, toda voltada para o tema, e o atendimento, que é padrão Disney. Todo o staff é muito bem preparado, atencioso e realmente acolhe os hóspedes. Você realmente se sente “guest”.

No check-in, fazem você se sentir como alguém esperado! Já tem um kit em seu nome, com as chaves personalizadas para cada membro da sua família, as instruções gerais do hotel e uma foto "autografada" pelo "dono da casa"!  A magia começou!


O check-in é a partir das 3 PM e o check-out antes das 11 AM. Pouca burocracia, basta você dar o seu cartão de crédito no check-in. Todas as despesas já serão debitadas durante a sua estada e no dia da saída, um extrato será apresentado no seu quarto. Se estiver tudo ok, nem precisa aparecer na recepção para fechar a conta, somente desocupar o quarto até a hora marcada. As chaves ficam de brinde!

Dos três hotéis da Disney, o Paradise Pier hotel é o mais simples, mas nem por isso menos confortável. Os quartos são bem amplos, as camas e travesseiros simplesmente te abraçam! Depois de um dia cansativo explorando os parques, uma boa noite de sono é a pedida!



A estrutura do hotel é bem compacta: piscina aquecida, sala de jogos e cineminha. Tem wi-fi grátis em toda a área do hotel. Você pode usar o serviço de manobrista ou estacionar diretamente o carro. O estacionamento é perto, tem bastante vagas e a porta é próxima do acesso aos elevadores. Fica fácil para manobrar as compras e malas. O uso do estacionamento não está incluído na diária.



O mais legal de ficar num hotel Disney é que está pertinho de tudo! Você está a menos de 5 minutos de Downtown Disney, que é a passarela para acessar os parques. No primeiro dia, como não tínhamos noção da distância, arriscamos ir de carro para o parque e vimos que o estacionamento do parque ficava mais distante que o hotel! Você realmente não precisa de carro!


Fazíamos tudo a pé, seja a ida aos parques, ao Downtown Disney ou às refeições com personagens nos outros hotéis.



O padrão dos hotéis americanos é não ter café da manhã incluído, diferente dos hotéis brasileiros. Então, já que teríamos que procurar café da manhã fora do hotel, decidimos fazer todos os cafés da manhã com personagens. Inclusive, tem um que acontece no próprio Disney's Paradise Pier. Vale a pena aproveitar esse momento único com os personagens!

Disney's Paradise Pier® Hotel

1717 Disneyland Dr, Anaheim, CA 92802, Estados Unidos
+1 714-999-0990

Bj bj!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu... Deixe seu comentário e vamos conversar!