Dumbo: uma das atrações clássicas da Disney!


Uma das atrações clássicas da Disney é o "Dumbo, o elefante voador", baseada na animação dos estúdios Disney sobre o elefantinho que podia voar. É aquele tipo de atração que você precisa ver, como se você estivesse se beliscando para confirmar que está na Disney. 😃

A atração Dumbo foi criada para o primeiro parque Disney, a Disneyland, na Califórnia, e estreou poucos meses após a inauguração do parque, em 1955.

Onde fica ?

Atualmente, além da Disneyland Califórnia, você também pode voar com Dumbo no Magic Kingdom, no Walt Disney World, na Disneyland Paris, na Disneyland Hong Kong, na Tokio Disneyland e na Shangai Disneyland.

Como é ?

É uma atração mais voltada para as crianças, como um carrossel que gira no ar. Você senta no elefantinho e a atração começa a girar, devagarzinho. E você pode ir controlando a altitude durante o voo, conduzindo mais para o alto ou mais para perto do chão. As crianças adoram!

Foto: Disney

A procura pela atração é tanta que a Disney, em 2012, quando fez uma ampliação da área Fantasyland no Magic Kingdom, alterou a posição do Dumbo e dobrou a sua capacidade. Agora são dois carrosséis, lado a lado.

O Dumbo fica na Storybook Circus, onde foi estruturada uma área para as crianças brincarem enquanto esperam a fila, como um playground em forma de picadeiro. Agora que os pequeninos não querem sair de lá! rssss

Foto: Disney

A animação Dumbo, que é de 1941, acabou de ganhar uma live-action, o que torna a atração dos parques ainda mais atual! 😉 Não deixe de dar uma voltinha na sua visita!!!

Olha nós aqui!!!

Dica: você pode reservar Fast Pass para essa atração.

Bj bj!


Quer saber mais sobre as atrações do Magic Kingdom ? Leia esse post aqui.


Vai para a Disneyland Paris e quer saber o que vai encontrar ? Também tem um post aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu... Deixe seu comentário e vamos conversar!