Hospedagem no Thermas Olímpia Resort

Estivemos em Thermas dos Laranjais e adoramos conhecer esse parque aquático brasileiro, que atualmente é o quarto parque aquático do mundo em movimentação, de acordo com a edição de 2016 do Theme Index, da Themed Entertainment Association, superando inclusive o Beach Park, em Fortaleza, e o Hot Park, em Caldas Novas.

Já contei sobre o parque no post "Dicas de Viagem: Thermas dos Laranjais". Aqui neste post vamos falar da hospedagem que escolhemos na nossa visita. 

Escolhemos o hotel Tuti Resort, por sua conveniência de ter acesso direto e exclusivo ao parque aquático. Atualmente, esse hotel é o Nobile Resort. 


Sobre o quarto

O quarto era excelente, bem amplo, conjugado de sala e quarto, com uma cama de casal no quarto e um sofá-cama e uma poltrona-cama na sala, para acolher até 3 pessoas na sala. Só senti falta de mais uma TV para o quarto, já que o aparelho ficava na sala.





Sobre a estrutura

O hotel tem duas piscinas (adulto e infantil) e dois parquinhos para as crianças, um seco e um molhado.









Achei a área da piscina pequena para a capacidade do hotel, logo cedo já não tinha mesas/cadeiras disponíveis, mas como íamos para o parque (como a maioria dos hóspedes, acredito), não chegou a ser um inconveniente.



Tem uma área de games, com sinuca, fliperamas e cinema 6D. Além disso, tem o kids club, com recreadores, mas não tenho o que comentar, pois nossos filhos não curtem muito as atividades nos clubinhos, preferem fazer atividades conosco. E eu prefiro também, afinal o nosso objetivo é nos divertirmos juntos. Mas vi que muitas crianças pareciam estar se divertindo por lá!

Restaurantes 

O hotel tem três restaurantes, sendo dois voltados para todas as refeições (café da manhã, almoço e jantar) - Ibiza e Victoria - e um especializado em café, caldos e salada, chamado Plenus Café. Você pode fechar o pacote para todas as refeições num dos dois restaurantes ou ir escolhendo na hora e pagando avulso. Sai mais barato fechar o pacote completo, mas você fica preso a fazer todas as refeições no hotel. Há muitas opções de refeições e lanches/petiscos no parque, e você pode ficar com peso da consciência de gastar lá porque já pagou a refeição no hotel...

O custo falou mais alto e nós acabamos fechando o pacote completo. Escolhemos o Ibiza, apenas porque ficava mais próximo do nosso quarto. Percebi pouca variedade no buffet, mas a comida era gostosa. Não sei como é o Victoria, mas talvez não fizesse o pacote novamente. Pelo menos para variar o cardápio...

Só para experimentar, numa das noites pagamos à parte a refeição no Plenus Café. Café nada "plenus"... Estava imaginando um típico café colonial, mas ficou muito abaixo da expectativa! Basicamente 4 tipos de caldos, cachorro-quente, batata frita, saladas pouco elaboradas e bolos e biscoitinhos amanteigados. Melhor ficar no Ibiza! 

Avaliação final

Enfim, como eu mencionei anteriormente, a grande vantagem de estar neste hotel é a sua ligação direta com o parque Thermas dos Laranjais. É bom poder sair só de chinelo e canga para o parque e poder voltar a hora que quiser. Ou ir rapidinho pra lá pra pegar a estiagem da chuva, como foi o nosso caso... rs


Para quem vai com filhos pequenos, acho que essa comodidade logística é um diferencial que nos faz optar por ele. Mas não se compara a outros resorts que já tivemos oportunidade de conhecer. 

Bj bj!


Quer saber como é o parque aquático Thermas dos Laranjais ? Leia esse post aqui:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu... Deixe seu comentário e vamos conversar!