Hollywood Studios 30 anos: o que tem de novo ?

E lá se vão 30 anos!!!! E o nosso querido Hollywood Studios parece mais novo do que nunca, com um monte de novidades!!!

Ano passado, o parque abriu a nova área Toy Story Land, com duas atrações novas e a remodelagem de uma terceira, a Toy Story Mania. Recentemente, foi aberta a atração Lightning McQueen's Racing Academy. A construção da land inspirada na franquia Star Wars, a Star Wars Galaxy's Edge, está a todo vapor e a primeira parte será inaugurada em agosto deste ano e uma nova atração tendo Mickey e Minnie como astros também está em construção, a Mickey & Minnie's Runaway Railway, que está programada para o início do ano que vem. Viu só como o parque está se renovando ?

Hoje, no evento de celebração dos 30 anos do parque, Mickey e Minnie atravessaram a Hollywood Boulevard num carro vermelho, para anunciar a atração que chegará ao parque na primavera de 2020.



Outra novidade foi o anúncio da nova logo do Hollywood Studios, para representar essa renovação do parque e suas novas atrações. Dá uma conferida! 


Hoje também foi lançado um novo show noturno no parque, o Wonderful World of Animation, que reúne cenas clássicas das animações Disney e Pixar. Pode imaginar um personagem Disney... que vai estar lá! O show dura 12 minutos e é projetado no Chinese Theater.


E aí, curtiu as novidades ? 

Eu confesso que estou contando os dias para conhecer a land Star Wars!

Bj bj!

2 comentários:

Esse espaço é seu... Deixe seu comentário e vamos conversar!