Disney: dicas das atrações para reservar Fast Pass!

Se você está indo à Disney pela primeira vez, deve estar perdida com o mundaréu de informações que a gente quer assimilar antes de ir, para poder aproveitar ao máximo e não perder nada que seja "imperdível", certo ?

Uma das coisas que a gente não pode deixar de fazer é reservar os Fast Pass para as atrações dos parques Disney. O Fast Pass nada mais é que uma liberação para furar fila!

Vou explicar: na Disney, dificilmente você terá a sorte de entrar numa atração sem fila. E quanto mais legal a atração, mais procurada pelos visitantes e maior a fila, claro! Então, a Disney criou um sistema gratuito de reserva de janelas de horários para entrar nas atrações, numa fila prioritária. Você reserva on line e só precisa entrar na fila do fast pass no horário agendado e passar o seu ingresso ou magic band no sensor. Super demais!

Já fiz um post completinho para contar como funciona o fast pass e como a gente faz para reservar. Dá uma conferida lá!

Este post é para ajudar justamente na hora de escolher que atrações reservar. Se você ainda não conhece os parques, fica difícil escolher quais priorizar. São três atrações por dia de parque que você poderá reservar e ninguém quer queimar cartucho numa atração mais ou menos, não é ?

Como recebo muitos pedidos de dicas de quais atrações reservar, resolvi escrever este post. Para fazer esse ranking, avaliamos (1) as atrações mais procuradas e (2) que realmente merecem o seu fast pass. Esse ranking envolveu a avaliação de todos da minha família (duas crianças de 10 anos, um menino e uma menina) e as atrações foram quase unanimidade.

Então, aqui vai a nossa lista de Fast Pass, em ordem de prioridade, para cada parque. Indicamos sempre quatro, deixando uma de reserva para o caso de uma das três indicadas estar indisponível.

Magic Kingdom

- Seven Dwarfs Mine Train: é uma montanha-russa família inspirada na estória da Branca de Neve e os 7 anões. O maior tempo de fila do parque, talvez por ser a atração mais recente. Altura mínima: 97 cm.

- Space Mountain: montanha-russa no escuro muito legal. É a atração mais radical do parque. Altura mínima de 1,12 m.

- Big Thunder Mountain Railroad: é uma montanha-russa bem mais light que a Space Mountain, que meus filhos adoram desde pequenos. Altura mínima: 1,02 m.

- Splash Mountain: aventura num barquinho com subidas e descidas, terminando o circuito numa queda d'água. Altura mínima: 1,02 m.

Quer saber mais detalhes destas e de outras atrações do Magic Kingdom ? Então clica aqui.


Animal Kingdom
- Avatar Flight of Passage: atração novíssima da Disney, é um simulador multisensorial espetacular inspirado no filme Avatar. A tecnologia confere total realismo à experiência. Altura mínima: 1,12m;

- Expedition Everest: montanha-russa inspirada na lenda do Yeti (o abominável homem das neves). Altura mínima: 1,12 m;

- Dinosaur: um tour pela pré-história num carrinho que chacoalha e faz manobras repentinas, com muitas surpresas pelo caminho. Altura mínima: 1,02 m;

- Kali River Rapids: a tradicional bóia que atravessa a correnteza e enfrenta obstáculos, molhando todo mundo! Cada bóia leva 8 pessoas. Altura mínima: 97 cm.

Quer saber mais detalhes destas e de outras atrações do Animal Kingdom ? Então clica aqui.


EPCOT
- Mission: Space: simulador que reproduz uma missão à Marte, com manobras e efeitos de gravidade super realistas. Essa atração tem dois níveis, um mais light (verde) e um mais intenso (laranja) e você decide para qual seguir. Altura mínima: 1,02 m (verde) e 1,12 m (laranja).

- Soarin': é uma atração que simula um passeio de asa delta por diversas partes do mundo. É super legal. Atração para toda a família.

- Test Track: uma carro em alta velocidade num circuito de testes. Super maneiro para quem curte velocidade. Altura mínima: 1,02 m.

- Spaceship Earth: uma viagem suave pela história da humanudade, sob a ótica da evolução da comunicação. Atração para toda a família.

Quer saber mais detalhes destas e de outras atrações do EPCOT ? Então clica aqui.

Hollywood Studios
- The Twilight Zone Tower of Terror: o famoso elevador que despenca de 13 andares. Altura mínima: 1,02m;

- Rock'n'Roller Coaster Starring Aerosmith: montanha-russa de circuito fechado ao som da banda Aerosmith pelas ruas de Los Angeles. Atração de alta velocidade. Altura mínima: 1,22m;

- Star Tours - The Adventures Continue: simulador 3D inspirado nos filmes da franquia Star Wars. Atração para toda a família.

- Toy Story Mania: jogo interativo de video-game em 3D com o tema Toy Mania, em que a gente tem que atirar nos alvos. Atração para toda a família.

Quer saber mais detalhes destas e de outras atrações do Hollywood Studios ? Então clica aqui.

É claro que a Disney tem muito mais atrações legais que 3 ou 4 por parque. É quase uma escolha de Sofia ter que priorizar três. Por outro lado, tem algumas atrações que têm filas imensas e a gente não entende bem por que. Peter Pan's Flight é um exemplo. É bonitinha, mas não justifica as filas enormes. Nem quando meus filhos eram pequenos eles achavam especial. Mas gosto é gosto, né ?

Enfim, tentei reunir aqui as atrações que achamos que vale a pena o fast pass, considerando as mais procuradas e legais mesmo (na nossa humilde opinião).

Espero ter ajudado na sua escolha. 😊

Bj bj!

Quer conhecer as principais atrações dos parques Disney ? Está tudo aqui!

 Magic Kingdom 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu... Deixe seu comentário e vamos conversar!