Happily Ever After: o show de encerramento do Magic Kingdom!

Talvez você ainda pense em "Wishes" quando o assunto é o show de encerramento do Magic Kingdom. "Wishes", que desde 2003 fechava com chave de ouro o dia no parque, em 2017 deu lugar ao "Happily Ever After".

O Happily Ever After chegou chegando e arrebatando os corações. O show segue a mesma fórmula de sucesso: projeções no castelo, pirotecnia, música, luzes, lasers e um enredo encantador, recheado de clássicos Disney! Não tem como não se apaixonar!

Um post que consiga descrever o Happily Ever After é uma missão impossível. Então, vou fazer deste post uma exposição de fotos que ilustram um pouquinho da beleza desse show, mas já adianto que nem de longe transmitem a sua magia e emoção.


 













Duração:
O Happily Ever After dura 18 minutos.

Horário:
Verifique no guia da programação (Times Guide) ou no app My Disney Experience o horário do show no dia da sua visita. Como o show é ao ar livre, pode ser cancelado em caso de chuva.

Local:
Para assistir, basta ficar de frente para o Castelo da Cinderela.

Dicas:
1) Particularmente, eu prefiro ficar mais para trás, quase na Main Street. É menos tumultuado e a gente não precisa ficar de pé olhando para cima. Assim, a gente pode sentar e viver aquele momento mágico.

2) Se você quiser pegar um bom lugar na praça do Castelo, posicione-se cerca de meia hora antes de começar. Leve uma canga para demarcar uma área para você e sua família.

3) Leve um lanchinho com você. As crianças ficam impacientes de esperar, um snack ajuda a passar o tempo e torna a espera um piquenique!


Não deixe de incluir o Happily Ever After na sua programação no Magic Kingdom! É simplesmente imperdível!

Bj bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu... Deixe seu comentário e vamos conversar!