Disney: Refeições com personagens - The Garden Grill Restaurant, no EPCOT

Vamos falar de mais uma refeição com personagens Disney ?

Fizemos o café da manhã no Garden Grill, o "Chip 'n' Dale's Harvest Feast Breakfast", que como o próprio nome diz tem como anfitriões Chip and Dale (ou Tico e Teco, como conhecemos!).

Esse restaurante fica dentro do EPCOT, na área "The Land", da Future World, perto do Soarin.
Para participar das refeições com personagens, você já sabe: tem que reservar. Essa não é tão concorrida como as refeições no Castelo da Cinderela, então, com 30 dias de antecedência foi possível reservar. É importante lembrar que como esse restaurante fica dentro do parque, você precisa ter o ingresso para entrar.

Fizemos check-in no balcão, na porta do restaurante, e recebemos o pager para aguardar o chamado. Em menos de 5 minutos, já estávamos sendo levados para a nossa mesa.
O interessante desse restaurante é que ele é giratório. A área das mesas vai circulando e mudando o cenário da vista da mesa. O cenário é o mesmo que vemos na atração "Living with the Land".

O giro é super lento, quase não dá pra sentir... Você esquece que está girando, até o momento em que percebe que o cenário mudou!

Giro suave: tirei a segunda foto depois de 3 minutos e pouco se alterou no fundo

O serviço é table service, ou seja, a gente não precisa se levantar para se servir. A garçonete traz tudo na mesa, apenas apresenta um cardápio para que a gente saiba o que será servido. É no estilo "all you care to enjoy family-style breakfast", ou seja, é servida porção para a família e você pode pedir para repetir, se quiser. 

Foto do cardápio

A foto do cardápio não ficou lá essas coisas, então vou detalhar: 

Bebidas: sucos de vários sabores de frutas, café e chá gelado;
Entrada: Pão doce de canela com cobertura de creme e frutas frescas (foto abaixo);
Ovos mexidos, batatas assadas, bacon e salsichas;
Waffles do Mickey com caldas tradicional, de Nutella e de frutas vermelhas. 
Tudo delicioso!!!
O café vai começar... Huuummm...

Enquanto a gente toma café, os personagens vão chegando...


Além do Tico e Teco, aqui no Garden Grill também encontramos o Pluto e o Mickey.


O Mickey passou e sinalizou que bacon com calda de Nutella era uma delícia. Provamos e não é que era mesmo ?


A refeição foi deliciosa e super bem servida! Além disso, cada personagem passou mais de uma vez na nossa mesa e interagiu bastante com as crianças! Excelente opção de refeição com personagens! 

Quer saber como reservar ?

Diretamente no aplicativo My Disney Experience (MDE) ou pelo site https://disneyworld.disney.go.com/dining/epcot/garden-grill-restaurant/ . Basta fazer uma busca pela data, no box azul "Check Availability" do lado direito, se cadastrar (se ainda não for cadastrado) e indicar o seu cartão de crédito para reserva. A indicação do cartão é só por garantia, o valor não será compensado. Mas no caso de no-show, será debitado US$ 10 por pessoa.


Tomar café no Garden Grill é uma ótima maneira de começar o dia no EPCOT! Mas nem pense em almoçar tão cedo... Com certeza, você estará satisfeito por muito tempo... kkkk

Bj bj!



Quer conhecer todas as refeições com personagens que já fizemos ? Veja aqui neste post índice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu... Deixe seu comentário e vamos conversar!