Move It! Shake It! MousekeDance It! Street Party: a festa dos 90 anos

Você já conhece a festa de rua da Disney ? É uma parada animada ao som de DJ em que os personagens e dançarinos interagem com o público, levando todo mundo a dançar com eles, na praça do Castelo do Magic Kingdom.

Em meados de janeiro, a Disney estreou uma nova parada, que faz parte das comemorações dos 90 anos do Mickey: Move It! Shake It! MousekeDance It! Street Party. Eu estava lá no período de estreia e dancei junto!

A parada, para quem ainda não está acostumado com o termo, é um desfile musical de carros alegóricos com personagens Disney.

A Move It! Shake It! MousekeDance It! Street Party começa com o desfile Main Street, U.S.A., a rua principal do Magic Kingdom que leva ao Castelo da Cinderela, e circunda a praça principal, onde os carros alegóricos ficam parados e os anfitrões convidam a todos a dançar com eles na rua. A parada tem 5 carros e dura 35 minutos.

As principais novidades em relação à festa de rua anterior - Move It! Shake It! Dance and Play It!
- são:

Mickey e Minnie juntos: nesta parada, Mickey e Minnie vão juntos no carro abre-alas, diferente da anterior, em que o Mickey aparecia sozinho no último carro.


- Novos Trajes: Nossos amigos estão de roupa de festa! Mickey e Minnie usam os trajes comemorativos da festa de 90 anos do Mickey, o mesmo que estão usando no Meet and Greet no Town Square Theater.


- Música Nova: a parada tem uma nova música original “It’s a Good Time” e também conta com canções antigas, clássicas do Clube do Mickey, modernizadas em versões remix.


- Show ao vivo: nada de playback. Agora, os apresentadores cantam ao vivo.

Esse tchauzinho foi pra mim!

- Os personagens aparecem nos carros desde o início da parada: na parada anterior, os personagens principais (Mickey, Minnie, Pato Donald, Margarida e Pateta) só apareciam quando os carros estacionavam na praça principal e as caixas surpresas se abriam. Agora eles participam desde o início do desfile, animando a galera.


- Zé Carioca: Além dos principais, a parada apresenta também diversos outros personagens, como Tico e Teco, Pluto, personagens do Zootopia, etc. E dessa vez, também participa o Zé Carioca, nosso brasileirinho, no carro do Pato Donald!


Informações Gerais


A nova parada acontece três vezes ao dia, normalmente 11h, 12h30 e 17h45, mas esses horários podem sofrer alterações. Cheque no site da Disney, aplicativo My Disney Experience ou no Times Guide / Guia de Horários, que fica disponível junto com os mapas, na entrada no parque. Como a parada é ao ar livre, também pode acontecer cancelamento devido a mau tempo.

Eu assisti no último horário, já escurecendo, e ainda no frio do inverno, então, as fotos ficaram cinzentas... Não fazem jus ao colorido da parada! 😒

A nova parada tem previsão de durar somente até 30 de setembro. Espero que sua viagem seja até lá para você poder ver!


Bj bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu... Deixe seu comentário e vamos conversar!