Move it! Shake it! Dance and Play it ! A parada mais animada do Magic Kingdom!


Se tem uma coisa que eu considero imperdível na Disney é assistir as paradas. Pra mim, as paradas representam a magia Disney pura! Imagina ver seu personagem preferido passando num carro alegórico e acenando para você ! É muito legal! As crianças se encantam! Agora, imagina poder dançar com os personagens! Demais ? Pois essa é a proposta da parada "Move it! Shake it! Dance & Play it! Street Party", que acontece no Magic Kingdom todos os dias. Nesta parada, você tem a chance de dançar com seus personagens favoritos no meio da rua!

A parada começa na Main Street e sobe em direção ao Castelo da Cinderela. 


São 5 carros alegóricos, super coloridos, com caixas de presentes em cima. De cima de uma delas, um MC lidera a diversão, chamando a galera para a festa. 


No final da Main Street, os carros circulam a praça principal e param. A festa acontece ali, em frente ao Castelo. 


É na praça que rola a surpresa: de dentro das caixas saem o Mickey, a Minnie, o Pateta e o Pato Donald, que puxam a coreografia, com os dançarinos e outros personagens que ficam no chão.





Chip and Dale (Tico e Teco), Woody e Jessie (de Toy Story), personagens de Zootopia, o Gênio do Aladim, e outros personagens Disney e Pixar interagem com os visitantes, chamando para dançar com eles e os bailarinos entre os carros, no meio da rua. 



O MC e os bailarinos puxam algumas coreografias e a galera acompanha no chão, com os personagens. É realmente divertido ver crianças, pais, avós, todo mundo dançando ao seu modo, celebrando aquele momento em família.


A praça do Castelo fica lotada, famílias, bailarinos e personagens dançam juntos ali.


Depois, a parada volta pela Main Street e encerra na praça da bandeira, onde pega uma saída.

Em geral, essa parada acontece duas vezes ao dia, às 12h30 e às 17h45. Na alta temporada (verão americano), ainda pode acontecer uma terceira, no meio da manhã. Confira os horários no Times Guide (folheto de programação), no site ou no aplicativo Disney. Mas lembre-se que como é uma apresentação ao ar livre, em caso de chuva, a parada pode ser cancelada.

Como eu disse no meu post com as 15 dicas para quem vai a primeira vez à Disney, uma dica importante é "Não tenha medo de pagar mico!". Essa parada, como o próprio nome indica, não é para ficar parado. Se você curte dançar, então, entre no clima e dance na rua com os personagens! Lembre-se: você está no "lugar mais feliz do mundo"! Não tenha receio de ser feliz! Quando é que você terá outra chance dessas ? Então, aproveite!


Bj bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu... Deixe seu comentário e vamos conversar!