IHOP: dica de café da manhã em Orlando


Tá procurando dica de café da manhã em Orlando ? Um dos meus restaurantes favoritos é o IHOP. No IHOP você vai encontrar o típico café da manhã americano.

IHOP é a sigla de International House Of Pancankes. Já deu para entender que panqueca é a especialidade da casa, né ? Se você gosta, vai se esbaldar, se não, pode ficar tranquilo que tem outras opções também.

O IHOP é bem tradicional (a primeira loja foi aberta na década de 50) e você encontra restaurantes da rede espalhados por onde você vai em Orlando. Para ter uma ideia, são mais de 1600 unidades espalhadas dentro e fora dos Estados Unidos.


O menu tem diversas opções de panquecas, waffles e torradas, com diversos recheios, além de combos com ovos, bacon, salsichas e outros acompanhamentos. Os pratos são super bem servidos e o preço é justo. Dá uma conferida no menu do IHOP aqui.

O preço dessas opções variava de 5 a 7 dólares
Uma das coisas que eu adoro no IHOP são as muitas opções de caldas para as panquecas. A maioria dos restaurantes só tem a calda tradicional.


Eu adoro o IHOP, não só pela comida, como pelo ambiente, que é limpo e bem cuidado. Além disso, a exaustão do IHOP parece ser mais eficiente que outros restaurantes, a gente não sai de lá se sentindo o próprio pão na chapa, com cheiro de comida na roupa e cabelo. Tem restaurante que eu não consigo nem entrar...

A gente pensa que o IHOP é só pra café da manhã, mas o restaurante oferece também refeições no almoço e jantar, e muitas unidades que funcionam 24 horas. Veja a indicação nas placas.


Enfim, o IHOP é uma boa opção para entrar na sua lista de restaurantes em Orlando para um café da manhã econômico e gostoso! Eu adoro começar o dia lá!

Bj bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu... Deixe seu comentário e vamos conversar!