Disney: Fantasmic, o imperdível show noturno do Hollywood Studios !


O Fantasmic! é uma apresentação que acontece no encerramento da programação do Hollywood Studios. Para mim é o melhor show noturno da Disney! Pronto, falei! rs

Eu sei que muita gente vai discordar, porque o show de encerramento do Magic Kingdom é lindo! "Wishes", show que foi apresentado por 14 anos no Magic Kingdom e encerrou em maio/2017, é inesquecível, e a nova apresentação, "Happily Ever After", também é linda e já conquistou o nosso coração... 

Mas, ainda assim, repito: o Fantasmic é o meu show noturno preferido!

Por que ? Bem, primeiro, porque tem um enredo completo, é uma apresentação que conta uma estória, com início, meio e fim. Segundo, porque o Mickey é o ator principal. Terceiro, porque participam muitos outros personagens Disney também! 😍

Fantasmic! é um show que mistura projeções, encenações, luzes, fogos, música e muitos outros recursos audiovisuais. O enredo é uma estória de aventura e fantasia, que reúne heróis, princesas e vilões, em que o Mickey usa o poder da imaginação.
Eu não vou contar os detalhes do show, só vou compartilhar algumas curiosidades.

- O Fantasmic! é apresentado no Hollywood Studios desde 1998, mas o show ainda é um pouquinho mais antigo, seu lançamento foi em 1992, na Disney da California, onde ainda é apresentado também.

- O anfiteatro onde o show acontece foi construído especialmente para o Fantasmic! e tem capacidade para 6.900 pessoas sentadas e 3.000 em pé. Parece muito ? Pois aconselho que você não deixe para ir pra lá em cima da hora, porque corre o risco de não pegar lugar. 

- Participam do show mais de 75 cast members, 46 atuando no palco e os demais, nos bastidores. É uma superprodução!

- Se você já assistiu, deve ter observado que o Mickey aparece com diferentes figurinos nessa apresentação, não é ? Ao todo são 5 looks do Mickey no Fantasmic! Quer ver ?

Na abertura, ele aparece todo elegante em traje de gala.
Mais adiante na apresentação, ele foge de uma serpente gigante vestindo o figurino clássico.

Os vilões continuam a assustar o Mickey, passando pela Rainha Má, a Bruxa da Branca de Neve e o dragão da Malévola... 
Nesta hora, o Mickey usa um terceiro traje, inspirado no filme Brave Little Tailor (O pequeno alfaiate valente), de 1938. Fala a verdade, parece uma adaptação da roupa da Branca de Neve, né ? 😉
Depois que ele assume o controle do seu sonho, ele reaparece no comando do Steamboat Willie, levando a bordo mais de 20 personagens Disney. 
Esse traje em preto e branco, que representa o filme Steamboat Willie, de 1928, é o quarto traje da noite.
Ao terminar a travessia, somos surpreendidos com Mickey no cume da montanha, vestindo seu traje mais famoso: o traje de feiticeiro, do filme Fantasia (1940).


Após os fogos, como num truque de mágica, Mickey desaparece do alto da montanha e reaparece no palco, exatamente onde o show começou e com o mesmo figurino...
E some novamente, aos nossos olhos.


Dicas da Kinha

O show geralmente acontece todas as noites e dura 28 minutos. Na baixa temporada, pode ser alternado em alguns dias da semana; já na alta temporada, acontecem duas apresentações por noite. Confirme os horários no Times Guide, que você encontra junto com os mapas do parque, ou no aplicativo My Disney Experience.

O anfiteatro onde o show acontece fica na área Sunset Boulevard, ao lado da Twilight Tower of Terror. É uma área totalmente descoberta, então, em caso de chuva, o show pode ser cancelado. Em caso de chuva fina, vai rolar, mas é bom estar preparado com capa de chuva.

Chegue cedo para pegar uma boa vista do show. O anfiteatro abre com 90 minutos de antecedência. O melhor lugar é no centro do teatro, para ficar de frente para o palco. Observe se está tendo uma boa vista do lago, pois no show há cortejos de barco.

Há lanchonete no anfiteatro, mas as filas são imensas. A dica é já entrar no local com seus snacks e bebidas.

Esse show é imperdível! Está sempre na minha programação! Não deixe de incluir na sua!

Bj bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu... Deixe seu comentário e vamos conversar!