Disney's Art of Animation Resort: tudo sobre a suíte família!

Já escrevi um post sobre o Disney's Art of Animation Resort, o hotel que é uma imersão no mundo Disney, pois tem como tema as animações da Disney e você fica cercado pelos cenários de "A pequena Sereia", "Rei Leão", "Procurando Nemo" e "Carros". Se você não leu, clica aqui.

O Disney's Art of Animation Resort é da categoria dos hotéis econômicos da Disney. Pra quem não sabe, as categorias são econômico, moderado e luxo. O que eu posso dizer é: se o econômico é assim, imagina um de luxo! :)


O mapa abaixo ilustra a estrutura do Disney's Art of Animation Resort, e dá para identificar os pavilhões onde ficam os quartos. Os pavilhões 1, 2 e 3, à direita, são inspirados no filme Carros; 4 e 5, Procurando Nemo; 6 e 10, O Rei Leão; e 7, 8 e 9, A Pequena Sereia.

A área do Procurando Nemo é a mais próxima do Animation Hall e, portanto, de todos os serviços do hotel - praça de alimentação, loja Disney, área de jogos eletrônicos, parada dos ônibus. É a melhor opção para quem quer se deslocar pouco e foi onde escolhemos ficar.


Neste post, vamos falar sobre o nosso quarto, que ficava no pavilhão 5.


Os pavilhões têm 4 andares, com elevador, claro! Todo o ambiente é climatizado, então, embora estivesse um frio do cão na área externa, dava para ficar sem casaco na área interna, na boa.



O inverno americano é muito interessante: quase não se vê dia encoberto, cinzento... Em geral, o céu fica lindo, bem azul e com sol... Mas um frio de lascar... Resultado: piscina vazia. 


Nosso quarto era uma suíte família, que é preparada para acomodar bem até 6 pessoas.

Tem uma mesa para refeições rápidas... que vira cama de casal!


Dois banheiros, sendo um na área da sala e o outro na suíte. Esse banheiro externo tem a bancada fora da área do chuveiro, o que facilita o uso quando se está com um grupo maior.


O quarto é bem amplo, excelente para as crianças espalharem seus brinquedos. rs


Tem cômoda, TV e baú para guardar a bagunça das crianças depois da brincadeira... rs


Uma bancada com pia, cafeteira, microondas e frigobar, para refeições rápidas.


Esse sofá vira uma cama, mas pode confiar: não é desconfortável! A cama é quase tão boa quanto a da suíte. É Disney, né, gente ?


Aqui, a suíte, para quem deseja um pouco de privacidade...


E o segundo banheiro, para dividir a fila na hora de tomar banho para sair. 


Ao acordar, essa linda vista do lago! Não tem preço!

Na verdade, tem preço sim, e não é barato, eu sei! Mas também não é tão caro quanto a gente imagina. Tudo depende da época... Muitas vezes, comparando com ficar num hotel fora do complexo ou numa casa, o hotel Disney pode não ser a alternativa mais econômica, mas é sempre bom colocar na ponta do lápis todos os custos... Por ex., ficando no hotel Disney a gente economiza estacionamento dos parques, aluguel de carro, transporte de/para o aeroporto, magic band... Dependendo da época do ano, pode-se conseguir uma diária mais econômica ou uma promoção de dining plan, o plano de refeições Disney, e a diferença pode compensar.

Além disso, as suítes familiares são mais caras que os quartos padrão, então, você encontra opções mais econômicas dentro do próprio Disney's Art of Animation Resort e estará usufruindo da mesma forma de toda a estrutura.


Pesquise e se decidir se dar esse presente, pode escolher o Disney's Art of Animation Resort! Você não vai se arrepender!

Bj bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu... Deixe seu comentário e vamos conversar!