Sci-Fi Dine-In Theater Restaurant: sinta-se num drive-in americano no Hollywood Studios!

Almoço nos parques é sempre um capítulo à parte. São tantas opções legais que fica difícil escolher. Uma boa opção para almoçar no Hollywood Studios é o Sci-Fi Dine-In. Quer saber como é ? Vou te contar!

Pela fachada, o Sci-Fi parece um local bem comum e pequeno...


Quando você entra, se surpreende. O Sci-Fi é inspirado num drive-in americano. Parece que você está em um grande estacionamento, lotado de carros, todos organizados, de frente para o telão. Só que os carros são as mesas. E não pense que são carros novos, não. Todos os carros são antigos e em cores bem diferentes. Afinal, estamos na década de 50!

Foto: Divulgação - Site da Disney (https://disneyworld.disney.go.com)

De um dos lados, um grande telão, onde realmente passa um filme antigo, alguns em preto e branco, ou um desenho animado, ainda mudo. Do lado oposto, fica a lanchonete.


Os garçons retiram os pedidos e os entregam nas mesas, quer dizer, nos carros.

Olha o nosso carrão aqui!


A iluminação também compõe o charme do lugar. Ou a falta dela (rs). Tudo escuro. Você até esquece que é dia. É como se você estivesse mesmo à noite em um local aberto. Você olha pra cima e vê um cenário de céu estrelado, árvores e montanhas além das cercas. Parece mesmo um drive-in!

O cardápio é de fast food. Prepare-se para se esbaldar com sanduíches, batata frita, refrigerantes, milk shakes... Faz todo sentido, né ? Onde já se viu uma super refeição a la carte no carro ? rs

Você pode dar uma conferida no cardápio antes de ir no site da Disney. Olha o link aqui: https://disneyworld.disney.go.com/pt/dining/hollywood-studios/sci-fi-dine-in-theater/menus/lunch/.

Alguns dos nossos pedidos... Huuuummm... Gordice, né, gente ? Tudo de bom!


Esse restaurante é bem concorrido. Tinha fila de espera quando fomos, mas nós não pegamos, porque havíamos reservado. Você sabe como reservar ? É muito simples e você faz diretamente no site da Disney, neste link:
https://disneyworld.disney.go.com/dining/hollywood-studios/sci-fi-dine-in-theater/

O preço da refeição varia de US$ 15 a 30/adulto. Já que o restaurante fica dentro do parque Hollywood Studios, você precisa comprar o ticket da entrada no parque neste dia.

Eu com certeza repetirei esse restaurante! Lanchinho legal num ambiente temático super gostoso e tranquilo! Me amarrei!

E você, já foi ? Me conta o que achou!

Bj bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu... Deixe seu comentário e vamos conversar!