Be Our Guest: o restaurante do castelo da Fera, no Magic Kingdom!

O restaurante Be our Guest fica no Magic Kingdom, na área Fantasyland, dentro do castelo inspirado no filme "A Bela e a Fera".


O restaurante atualmente é a sensação do parque, sendo quase tão difícil de reservar quanto as refeições do Castelo da Cinderela. Precisa reservar com bastante antecedência. A Fera somente aparece à noite, por isso o jantar é a primeira refeição a se esgotar.


O Be Our Guest é inspirado na culinária francesa, exatamente como no filme. Interessante que eles oferecem duas modalidades de serviços: de dia funciona como quick service e à noite, como table service (a la carte). Imagina um fast food francês ? É meio assim o almoço.


A decoração externa é bem rústica, cheia de esculturas e gárgulas, com dois leões nas laterias da porta principal. Visual com a Disney é sempre impactante. Tudo muito bem pensado, cada detalhe.


Já dentro, no corredor, tem armaduras de cavaleiros, que emitem sons...



O salão principal é fascinante! Pé direito alto, teto bem decorado, com lindos lustres e ilustrações nas paredes sobre a estória da Bela e a Fera.



No centro desse salão tem uma escultura suspensa da Bela e a Fera dançando no salão.


Ao todo, são 3 salões, cada um com uma decoração específica de um ambiente do castelo.


Olha a minha filha dançando no salão oval...

Observem as janelas... As projeções simulam o ambiente externo do castelo... Tava um sol tremendo lá fora e eu comecei a acreditar que poderia estar escuro ou nevando... kkk


O salão inspirado no quarto proibido, onde fica a rosa, é demais. O ambiente é escuro, parece abandonado, as cortinas parecem rasgadas por garras, o quadro com a foto do príncipe está arrranhado... É bem realista, parece mesmo que você está no filme.



Fomos ao restaurante na hora do almoço. Apesar das dúvidas quanto ao cardápio, no final, as opções atenderam bem. Nosso grupo era de 10 pessoas e todos gostaram das suas escolhas, que foram bem variadas.

O único ponto negativo desse restaurante é que ele tentou ser inovador, colocando terminais para que os próprios convidados lancem seus pedidos logo na entrada, antes de acessarem as mesas, mas ficou enrolado, demora muito... As pessoas já normalmente demoram para escolher suas refeições, imagina logo na entrada!

Eles até entregam os cardápios para as pessoas já irem escolhendo na fila e também colocaram "cast members" para operar os terminais agora, mas não está rodando bem ainda, as filas que já são grandes pela procura do restaurante, se tornam ainda maiores devido a esse represamento na entrada. Enquanto o salão está vazio, as pessoas estão em pé na fila para fazer os pedidos. Não acredito que esse modelo vai permanecer assim muito tempo...

Enfim, apesar desse inconveniente da fila para fazer os pedidos, o restaurante é bom e vale ainda mais pela beleza do lugar.


Já que o restaurante era da Fera, eu levei a minha Bela!

A reserva desse restaurante é feita diretamente no aplicativo My Disney Experience ou no site da Disney: https://disneyworld.disney.go.com/dining/#/reservations-accepted.

Bj bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu... Deixe seu comentário e vamos conversar!