Los Angeles: Warner Bros Studios Tour !


Quando comecei a planejar a viagem para Los Angeles, marquei logo na minha lista "tem que ir" o VIP Tour na Warner Bros Studios. Apaixonada por séries que sou, "Friends" fez e faz parte da minha vida, já que eu ainda assisto as reprises da série quando encontro zapeando na TV. Imagina sentar no sofá do Central Perk ?

Além de uma área dedicada a "Friends", nesse tour você também visita o estúdio de gravação de "The Big Bang Theory", e circula pelos cenários usados nas séries "Molly and Me", "Pretty Little Liars", "2 Broke Girls", "Two and a Half Men" e outras do canal que continuam no ar. É uma super oportunidade de ver os bastidores das suas séries favoritas.

O tour deve ser agendado pelo site www.wbstudiotour.com.br e você recebe o voucher por e-mail. Com o voucher na mão, é só chegar no dia e hora marcados.


Em geral, o tour reúne grupos de 12 pessoas. A equipe te recepciona e te leva para uma sala de apresentação, onde você assiste a um filme com um pouco da história dos estúdios e seus principais filmes. A seguir, o guia se apresenta e leva o grupo para o transporte (tipo jardineira).


O guia vai contando os detalhes de cada construção que é utilizada como cenário das produções do estúdio. É interessante você notar que já viu aquelas construções em diferentes cenas de programas de TV. A loja de antiguidades, que já foi banco; a casa da amiga, cujo quintal já foi usado como casa da avó, e assim por diante...

Um prédio é Prefeitura num programa, Universidade no outro, e assim se cria a arte nas telas... 

E a Igreja ? Claro que parece familiar...


Agora olhe bem essa pequena área arborizada... Dá pra imaginar que é o Central Park ? Pelo menos nas séries, é...


Depois de circular pelas áreas externas, você entra em algumas casas de cenário e também no estúdio onde é gravado "The Big Bang Theory", mas fotos nas áreas internas são proibidas.

Seguindo, hora de uma exposição bem legal: peças de cenário e figurinos originais dos filmes do Batman, em comemoração aos 75 anos do personagem!


No segundo andar, outra exposição bacana: Harry Potter, também com personagens, figurinos e objetos dos filme.


Com direito ao chapéu escolher para qual das quatro casas você deve ir. Olha a carinha da minha filha de apreensão, com receio do chapéu indicar "Sonserina"! Mas ele escolheu "Grifinória". 

Depois dessa parada, seguimos para a parte que meu marido mais gostou: imagina entrar na Batcaverna e encontrar todos os batmóveis! É quase isso! Um galpão onde estão em exposição diferentes veículos do Batman! 



E finalmente, chegamos onde eu queria: a exposição de Friends! Bem-vindos ao Central Perk !!!


Tinha que sentar naquele sofá ! Só faltou o café...


O tour dura pouco mais de 2 horas e custa US$ 54.00. Para quem curte séries, vale muito a pena.

Somente podem entrar crianças a partir de 8 anos. (Ainda bem que os nossos tinham acabado de completar! 😅). Mas dá pra entender por que... Para crianças menores, que não assistiram as séries e ainda ouvindo um guia falando em inglês, é realmente meio monótono. 

Ah! Tem tour em espanhol e francês também, mas é só um grupo por dia, de segunda a sexta, de 12:15 às 15:15. Para grupos em inglês, tem tour diariamente, das 8 às 16h, podendo agendar de meia em meia hora. 

Uma coisa que achei muito legal: precisei adiar a data marcada duas vezes, em virtude de cancelamento de férias, e foi super tranquilo. Simplesmente solicitei por e-mail e eles reemitiram o voucher com a nova data. Zero dificuldade.



Warner Bros. Studios Tour
3400 W. Riverside Drive Burbank, CA 91505

Nós curtimos!

Bj bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu... Deixe seu comentário e vamos conversar!