Disney: Refeições com personagens - Castelo da Cinderela - Cinderella's Royal Table

Já imaginou um encontro com a Cinderela e outras princesas dentro do Castelo do Magic Kingdom? 


É essa a experiência da refeição Cinderella's Royal Table. Você se sente realmente num conto de fadas. 

Essa é a refeição mais concorrida da Disney. Já fizemos duas vezes, as duas no café da manhã, chamado “Once Upon a Time Breakfast”.


Logo na chegada, você é recepcionada pela Cinderela. Linda e delicada, com seu vestido azul, ela tira uma foto com a criança (ou a família toda, se você preferir). Antigamente, essa foto era entregue impressa durante a refeição. Agora, você tem que fazer o download pelo Disney PhotoPass ou pode registrar com sua própria câmera mesmo.

(Nossa primeira vez, em 2011)

(Agosto/2015)

Depois da foto, a gente é encaminhada para o salão principal, no segundo andar do Castelo. Pé direito alto, decoração tradicional, mesas postas.


O garçom nos acompanha até a mesa, onde entrega o cardápio, com duas opções de cada tipo. O café da manhã é bem completo, tipicamente americano, com direito a ovos, linguiças, bacon. Além disso, leite, café, suco (de maçã ou laranja) e frutas da estação. Ah! Também não falta o waffle!


Durante o café, o esperado encontro com as princesas! São quatro princesas que circulam pelo salão, mas não há definição de quais. Da primeira vez que fomos, foram a Ariel (a pequena sereia), Bela (da Fera), Yasmin (do Aladim) e Aurora (a Bela Adormecida).



Da última vez, estavam Yasmin, Ariel, Aurora e Branca de Neve. E tinha mais uma princesa muito especial, a minha filha, que estava fantasiada de Bela!


As princesas interagem com as crianças, autografam o caderno de assinaturas e posam para as fotos. Tudo com aquele gestual delicado típico de princesas. As meninas ficam fascinadas!

No final da refeição, as meninas ganham de brinde uma varinha de condão e os meninos recebem uma espada de príncipe.

Na saída, você pode circular pelo castelo e fazer lindas fotos! Olha só a decoração do castelo!


Na minha opinião, esta é a melhor refeição com personagens. Você embarca no clima e se sente convidada de honra do banquete real da Cinderela. O visual do Castelo e o encontro com as princesas compõem a fantasia. E a refeição é deliciosa e muito bem servida! O café é quase um almoço!

Mas se você só tem menino, acho que ele não vai curtir muito esse clima. No nosso caso, que temos menino e menina, nosso filho não pode escapar dessa! A gente compensa fazendo outra coisa depois que seja mais legal para ele... Fazer o que, né ? Tem que aprender desde cedo a negociar e ceder.

Essa refeição tem que ser reservada com antecedência de 6 meses. Já tentei reservar uma vez faltando 4 meses para a viagem e não consegui ! As reservas são feitas diretamente no site https://disneyworld.disney.go.com/dining/.

O valor da refeição é de $40 por pessoa. Na hora da reserva, tem que informar o cartão de crédito, mas diferentemente das outras refeições, nesta não é só por garantia, realmente exige pagamento na reserva, justamente por ser tão concorrida. Portanto, o cartão realmente compensa. No dia da refeição, é só curtir, porque já está tudo pago.

No próximo post, vou contar sobre outra refeição com princesas, no Akershus Royal Banquet Hall, no EPCOT.

Bj bj!


Quer conhecer todas as refeições com personagens que já fizemos ? Veja aqui neste post índice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu... Deixe seu comentário e vamos conversar!