Terapia na Disneyland Califórnia

Há quase 3 anos, visitamos a Disneyland Califórnia e pude realizar o sonho de conhecer o parque original de Walt Disney, aquele que ele planejou, acompanhou a obra, inaugurou... enfim, o início de tudo. Escrevi vários posts sobre essa visita, que vocês podem conferir aqui neste link.

Amo a Disney e pronto! Já escrevi um post sobre Orlando ou California e não acho que tem que escolher qual o melhor complexo Disney, porque cada um tem seu encanto e características que os tornam únicos. Mas não há dúvida que a pegada da Califórnia é mais light, até porque são só dois parques e tudo é integrado. Para quem tem pouco tempo para aproveitar e pretende descansar um pouco, na Califórnia fica mais fácil equilibrar.

Esse é o meu caso atualmente. Estava precisando muito dar uma freada e desligar completamente do trabalho. Quando a gente não percebe sozinha, a vida (Deus) mostra! De repente, me vi sendo pausada. Tirei férias não planejadas, as férias que até ontem eram impossíveis. As urgências do trabalho, que me tiravam o sono, já não me pertenciam.

Aí, meu filho fez um desenho que foi a inspiração que eu precisava...


Me fez perceber como eu estava sendo vista por ele (e certamente pela irmã também): uma pessoa triste e cansada, em frente ao computador o tempo todo, trabalhando sábados, domingos e feriados, sem tempo para eles... Peguei o meu celular para fotografar o desenho e, ao virar o aparelho, me deparei com a frase que carrego estampada na capa, que considero meu slogan pessoal:


Não tive dúvida: precisava de um tratamento de choque mesmo! Terapia na Disney!

O que eu posso dizer ? "Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu!"

Fui!

Bj bj!

Kinha
Kinha

A bagagem de uma mulher, esposa, mãe, executiva e viajante, com um pouco de tudo e muito de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu... Deixe seu comentário e vamos conversar!