Sci-Fi Dine-In Theater Restaurant: sinta-se num drive-in americano no Hollywood Studios!

Almoço nos parques é sempre um capítulo à parte. São tantas opções legais que fica difícil escolher. Uma boa opção para almoçar no Hollywood Studios é o Sci-Fi Dine-In. Quer saber como é ? Vou te contar!

Pela fachada, o Sci-Fi parece um local bem comum e pequeno...


Quando você entra, se surpreende. O Sci-Fi é inspirado num drive-in americano. Parece que você está em um grande estacionamento, lotado de carros, todos organizados, de frente para o telão. Só que os carros são as mesas. E não pense que são carros novos, não. Todos os carros são antigos e em cores bem diferentes. Afinal, estamos na década de 50!

Foto: Divulgação - Site da Disney (https://disneyworld.disney.go.com)

De um dos lados, um grande telão, onde realmente passa um filme antigo, alguns em preto e branco, ou um desenho animado, ainda mudo. Do lado oposto, fica a lanchonete.


Os garçons retiram os pedidos e os entregam nas mesas, quer dizer, nos carros.

Olha o nosso carrão aqui!


A iluminação também compõe o charme do lugar. Ou a falta dela (rs). Tudo escuro. Você até esquece que é dia. É como se você estivesse mesmo à noite em um local aberto. Você olha pra cima e vê um cenário de céu estrelado, árvores e montanhas além das cercas. Parece mesmo um drive-in!

O cardápio é de fast food. Prepare-se para se esbaldar com sanduíches, batata frita, refrigerantes, milk shakes... Faz todo sentido, né ? Onde já se viu uma super refeição a la carte no carro ? rs

Você pode dar uma conferida no cardápio antes de ir no site da Disney. Olha o link aqui: https://disneyworld.disney.go.com/pt/dining/hollywood-studios/sci-fi-dine-in-theater/menus/lunch/.

Alguns dos nossos pedidos... Huuuummm... Gordice, né, gente ? Tudo de bom!


Esse restaurante é bem concorrido. Tinha fila de espera quando fomos, mas nós não pegamos, porque havíamos reservado. Você sabe como reservar ? É muito simples e você faz diretamente no site da Disney, neste link:
https://disneyworld.disney.go.com/dining/hollywood-studios/sci-fi-dine-in-theater/

O preço da refeição varia de US$ 15 a 30/adulto. Já que o restaurante fica dentro do parque Hollywood Studios, você precisa comprar o ticket da entrada no parque neste dia.

Eu com certeza repetirei esse restaurante! Lanchinho legal num ambiente temático super gostoso e tranquilo! Me amarrei!

E você, já foi ? Me conta o que achou!

Bj bj!

Almoço nos parques é sempre um capítulo à parte. São tantas opções legais que fica difícil escolher. Uma boa opção para almoçar no Hollywoo...

Cada um na sua

Se você precisa insistir pra ter a companhia de alguém, é sinal que algo não vai bem. Seja qual for o tipo de relacionamento.

Convenções sociais, conveniência e tradição não podem ser fatores de decisão quando se trata de sentimento. Também não pode ser o seu norte o orgulho ou o ressentimento.

Todo mundo é livre e tem que se fazer livre. Estar por obrigação é uma prisão invisível que encarcera a todos, não só quem não quer estar, mas também quem fica sujeito a uma presença superficial.

Faça o caminho que considere o melhor para você. Siga-o, mesmo que pareça espinhoso aos olhos alheios. Cruzar um caminho que ladrilharam para nós por conformação é atalhar a vida. A vida já é muito curta para nos contentarmos com atalhos.

Você tem todo o direito de escolher ficar onde seu coração quer estar. Sem porquês e sem senões. Só não espere dos outros um muro de lamentações. Lembre-se que as pessoas se adaptam às novas configurações e reaprendem a viver.

Afinal, a ausência só é sentida quando há presença. Finda a convivência, o tempo dissipa a sensação de vazio e alivia a querência.

E assim a vida continua. Com cada um na sua.


Se você precisa insistir pra ter a companhia de alguém, é sinal que algo não vai bem. Seja qual for o tipo de relacionamento. Convenç...

Amigo desconhecido

A gente sempre fica feliz em rever aquelas pessoas que não encontra há muito tempo e as redes sociais têm favorecido isso. Amigos de infância, dos tempos de colégio, da faculdade... Enfim...  Como é bom reativar o contato com aqueles que fizeram parte da sua vida! Saber como a pessoa está, família, trabalho, essas coisas... Aquele resumo do tipo "tá tudo bem, que bom que com você também!", que deixa uma sensação boa no coração da gente... Que a vida passa, mas as pessoas, não...

Só que algumas pessoas mudam com o passar dos anos. Algumas perdem o freio feio. Ou perdem o medo de se expor porque se sentem protegidas no meio digital. Talvez um pouco de cada, sei lá!  O fato é que esses reencontros virtuais podem ser bem reveladores. Podem nos apresentar amigos desconhecidos.

Essa semana tive uma experiência assim. Esbanjei simpatia no reencontro pelo Facebook com um amigo de faculdade que não via há 15 anos. Estranhei o excesso de elogios, mas até aí, a pessoa pode estar querendo ser gentil. Um pedido de fotos suas "pra te admirar", dizendo que você tá linda demais, ligou o sinal de alerta (claro que não mandei!). Receber mensagens por 3 dias seguidos pra não dizer nada, com frases de duplo sentido, foi o limite... Ainda mais se tratando de alguém com quem você nunca teve intimidade.

Decisão: sumir por mais 15 anos em 3, 2, 1... Muito prazer, amigo desconhecido. Mas até a vista!

Tem gente que confunde simpatia com liberdade. Não mapeia o território e já sai atirando. Perde o alvo e o amigo também. Fica a dica. 

A gente sempre fica feliz em rever aquelas pessoas que não encontra há muito tempo e as redes sociais têm favorecido isso. Amigos de infân...