Disney: Refeição com Personagens - 1900 Park Fare, no Disney's Grand Floridian Resort & Spa

Oi, gente!

Quer conhecer mais uma refeição com personagens da Disney ? Hoje vou contar nossa experiência no 1900 Park Fare, o "Café da manhã supercalifragilisticoespialidoso". Sim, é esse mesmo o nome desse café da manhã. Não fui eu que inventei. Vou dar uma dica: se você assistiu ao filme "Mary Poppins", essa palavra não vai parecer tão estranha... Lembrou ? No filme, tem uma canção que explica o significado dessa palavra, que você pode usar sempre que não tiver palavras para descrever o que está sentindo diante de uma situação boa.

Pois bem, vamos conhecer esse café da manhã supercalifragilisticoespialidoso ? Com esse nome, nem preciso dizer que uma das personagens aqui é a Mary Poppins, né ? Mas além dela tem o Ursinho Pooh, o Tigrão, a Alice no País das Maravilhas e o Chapeleiro Maluco.

Esse café acontece no Disney's Grand Floridian Resort & Spa, um dos hotéis de luxo do complexo Disney, em Orlando. Vá sem pressa para aproveitar o café e ainda passear por esse lindo hotel.



Na portaria, o segurança solicitará o registro da sua reserva. Você pode mostrar a confirmação no seu celular. Após a confirmação, ele direcionará para o estacionamento.


O Disney's Grand Floridian Resort & Spa tem um estilo clássico vintage... Para quem conhece de decoração, é estilo vitoriano, assim chamado por ser característico da época do reinado da Rainha Vitória da Inglaterra. (Eu não sabia! Disney é cultura! kkkk)


Logo na entrada, carros antigos... 


Entrando no saguão, no lado direito fica o balcão de check-in.


O saguão tem um pé direito alto, com lustres clássicos suntuosos e vitrais... Você visualiza as sacadas dos quatro andares desse prédio principal.


Um elevador panorâmico interno interliga até o segundo pavimento.


Olhando o lounge do segundo andar...


O restaurante fica no térreo mesmo! Só fomos lá para explorar a área mesmo... kkkk

Então, de volta ao térreo, do lado esquerdo de quem entra no saguão, fica o corredor de acesso ao restaurante.



Você faz o check-in e recebe o pager, que vibrará quando a sua mesa estiver liberada.


Vibrou! Finalmente, hora de entrar!

A decoração é inspirada num grande carrossel... Tem vários cavalinhos de diferentes tipos entre as mesas... Não podiam faltar, já que a Mary Poppins solta a palavra "supercalifragilisticoespialidoso" justamente após vencer uma corrida de cavalos.





O restaurante é no sistema de buffet completo. Você pode se servir à vontade! Tem tudo que um café americano tem: ovos, bacon, salsichas, pães, waffles, cereais, frutas, iogurtes, geleias, muffins, etc. Você come tanto que é quase um café-almoço! Adooooro!

Mas vamos falar do que interessa: o encontro com os personagens!

O primeiro a passar na nossa mesa foi o Tigrão. Já chega cutucando e fazendo graça com as crianças!



Depois, o ursinho Pooh... Não resisti e entrei nesse abraço fofo também!



A Mary Poppins passou e fez questão de perguntar às crianças se elas estavam se comportando bem...


Logo depois, foi a vez da Alice no País das Maravilhas...


E do gaiato Chapeleiro Maluco!


O Pooh e o Tigrão ficam mais tempo circulando no salão. A Mary Poppins, a Alice e o Chapeleiro Maluco se revezam, dando uma pausa de alguns minutinhos. (Deve ser difícil para os atores ficar sorrindo o tempo todo pelo salão, né ? O Pooh e o Tigrão não têm esse problema, a fantasia esconde...)

Esse café da manhã custou quase 100 dólares, já contando com os impostos. Ainda a adicionar a gorjeta, que já vem sugerida em 18 ou 20%. Considerando a experiência que é e que foi quase um almoço, achei o preço bem adequado.


Quer saber como reservar para fazer essa refeição com personagens ? É só seguir o link https://disneyworld.disney.go.com/pt/dining/grand-floridian-resort-and-spa/1900-park-fare/. Verifique a disponibilidade no site e agende! Você vai precisar se cadastrar e indicar um cartão de crédito, só por garantia. O pagamento ocorrerá diretamente no restaurante. Após a reserva, você recebe a confirmação por email, então é só comparecer no dia e hora agendados.


Se você tiver o aplicativo do My Disney Experience (MDE), também poderá agendar por lá.

Depois do café, aproveitamos para conhecer um pouquinho a área do hotel.



Olha a área molhada infantil...


O chapéu do Chapeleiro Maluco é o baldão que jorra água...


O Disney's Grand Floridian Resort & Spa fica às margens da Seven Seas Lagoon. O visual é lindo, dá para relaxar naquele ambiente que lembra uma praia.



O hotel tem um pier onde é possível pegar uma embarcação para ir para o Magic Kingdom.


A outra opção é pegar o monorail, que também tem parada direta no hotel. Quer mais ?


Uma vantagem de tomar o café no hotel é que você pode pegar o transporte interno e ir e voltar dos parques. Nós fomos para o Magic Kingdom de monorail e voltamos de boat para pegar o carro. E economizamos o estacionamento... rs


Adoramos o café da manhã e o passeio pelo Disney's Grand Floridian Resort & Spa. Vontade não faltou de ficar hospedado por lá... kkkk

Disney's Grand Floridian Resort & Spa
4401 Floridian Way, Bay Lake, FL 34747, Estados Unidos
Bj bj!
Kinha
Kinha

A bagagem de uma mulher, esposa, mãe, executiva e viajante, com um pouco de tudo e muito de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu... Deixe seu comentário e vamos conversar!