Disney: Refeições com Personagens - Tusker House, com o Mickey e sua turma, no Animal Kingdom!

Vou confessar: eu adooooro refeições com personagens! Se tiver o Mickey, então, nem me fala! Chego a um ponto do meu marido, ironicamente, me perguntar: "você sabe que não é o Mickey de verdade, né ? É só um moço de fantasia..." kkkk

Já fizemos várias refeições com personagens (veja aqui o post índice de todas as refeições que fizemos). algumas mais de uma vez, como Chef Mickey's (turma do Mickey), Crystal Pallace (turma do ursinho Pooh), Cinderella's Royal Table (com as princesas Disney no castelo da Cinderela) e Akershus Royal Banquet Hall (princesas Disney). Desta vez, meu marido me deu a meta de escolher uma refeição diferente. Assim, fomos pela primeira vez ao Tusker House.


O Tusker House fica no Animal Kingdom, na área da África. Lá, o encontro é com o Mickey, Pateta, Donald e Margarida.

Logo na chegada, a gente faz o check-in e recebe um dispositivo de alarme. Aí, é só aguardar nas mesas que ficam do lado de fora, que quando aciona, um dos atendentes nos acompanha até o restaurante.


Na porta do restaurante, antes de entrar, rola a "foto oficial da refeição", registrada pelo fotógrafo da Disney, com Photopass, mas também pode tirar com a nossa câmera.


A gente entra por um grande salão, onde de cara já fica o buffet. O ambiente é rústico, estilizado como um típico mercado africano.


Atravessando esse salão, há três ambientes onde ficam as mesas.

O sistema é de buffet all inclusive. Você pode se servir quantas vezes quiser.

A comida é saborosa, bem temperada, mas tinha opções de frango, batata assada, arroz, macarrão, que atenderam bem as crianças... Não faltavam opções para agradar a todos! 

Esse esquema de buffet (o nosso “self service”) tem a vantagem de que não tem surpresa do prato ser totalmente diferente do que você imaginou ao ler o cardápio. Funciona muito bem, principalmente quando tem criança. Para ter uma ideia, nosso grupo era de 10 pessoas e todos saíram super satisfeitos!

As bebidas eram tiradas pelo garçom da mesa. O garçom que nos atendeu era super atencioso! Acredita que ele tirou a bebida de 10 pessoas sem anotar e as entregou a cada um, sem errar ?

Agora, vamos ao principal: os personagens! Afinal, a gente veio aqui para comer ou para fotografar ?

No Tusker House, os personagens estão vestidos com roupa de safari, super bonitinhos.


Um após o outro, Mickey, Pateta, Donald e Margarida vieram à nossa mesa, interagiram conosco, deram autógrafos e posaram para as fotos !


Demos sorte, não estava muito cheio (na verdade, um dos salões do restaurante estava praticamente vazio), então os personagens circularam bastante. Passaram 3 vezes na nossa mesa, em todas elas, pudemos interagir e tirar novas fotos.  Era sempre uma curtição!


Eu pedi ao Mickey para lhe dar um beijo, olha só! kkk


A nossa conta deu cerca de $42,00/pessoa, já incluídos gratuity de 18% (taxa de serviço) e taxes (o imposto nos US é lançado por fora). Achei o preço bem adequado ao serviço oferecido! (Para o padrão das refeições Disney... Não adianta converter o dólar nessa hora, senão, nos tempos atuais, a gente chora!) Gostei muito e recomendo!

Para reservar o Tusker House, é a mesma forma dos demais restaurantes Disney, diretamente no site https://disneyworld.disney.go.com/dining/. Basta verificar a disponibilidade na data e hora escolhidas, se cadastrar (se ainda não for cadastrado) e indicar o seu cartão de crédito para reserva. Nenhum pagamento acontecerá antecipado, o cartão é somente para garantia da reserva. Você receberá a confirmação por e-mail, aí é só ir no dia agendado. Importante: se houver desistência, não esqueça de cancelar no site, pois no caso de no-show, uma taxa de USD 10 por pessoa será cobrada no cartão.

Ah! Ali pertinho fica o teatro onde acontece a apresentação do The Lion King Festival. É uma apresentação imperdível! Para evitar andar muito, você pode conciliar o show antes ou depois do almoço no Tusker House. O show acontece a cada hora cheia. É bom checar os horários no Times Guide. Também pode reservar Fast Pass+.

Bj bj!


Quer conhecer todas as refeições com personagens que já fizemos ? Veja aqui neste post índice.
Kinha
Kinha

A bagagem de uma mulher, esposa, mãe, executiva e viajante, com um pouco de tudo e muito de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu... Deixe seu comentário e vamos conversar!